Nova série de TV coreana apresenta o “Mundo Maravilhoso”
A TV coreana apresentou um novo drama, a série de TV “Wonderful World”, que estreará com Kim Nam-joo e Cha Eun-woo
A atriz veterana Kim Nam-joo e o cantor-ator Cha Eun-woo se juntaram para trabalhar na nova série de TV “Mundo Maravilhoso” (Wonderful World), apresentando uma narrativa sombria repleta de reviravoltas inesperadas. O mais recente drama da MBC se desenrola como uma série de mistério, onde Eun Soo-hyun (Kim), uma mãe impulsionada por uma busca por vingança pessoal pelo assassinato de seu filho, desvenda segredos intricados por trás dessa tragédia. Ao longo de sua jornada, Eun encontra Kwon Seon-yul (Cha), um personagem misterioso que guarda cicatrizes semelhantes de perda familiar.
Elogios de ambos
Durante o evento de imprensa na última quinta-feira (29), no Salão Golden Mouth da MBC, em Seoul, Kim e Cha compartilharam sua experiência de trabalharem juntos. Inicialmente hesitante em se unir a Kim, que possui uma carreira de 30 anos, Cha expressou como a química deles evoluiu ao longo do tempo: “Acredito que nossa química é perfeita. No início, Kim parecia um pouco reservada durante nossa leitura inicial do roteiro, mas à medida que trabalhávamos juntos, nossas personalidades simplesmente se encaixavam. Kim foi proativa, compartilhando suas percepções de atuação e oferecendo conselhos valiosos, o que tornou nossa colaboração um verdadeiro prazer.”
Visivelmente animada pelo elogio, Kim ecoou o sentimento, classificando sua sinergia ainda mais alta. Ela afirmou que achou “fascinante e humilhante trabalhar com Cha. No início, a ideia de fazer par com ele era bastante intimidante. Ele exala esse charme principesco, quase como se fosse de outro planeta. Mas à medida que colaborávamos, comecei a vê-lo como um irmão mais novo encantador. É o calor de sua personalidade e a mente aberta que ele traz para sua atuação que realmente me conquistaram”. Cha enfatizou sua atenção meticulosa aos detalhes, desde o estilo até a forma física, para refletir a vida tumultuada do personagem.
Amor materno
Voltando à tela após uma pausa de seis anos, Kim revelou que sua interpretação de Eun foi motivada pelo “amor materno”. Casada com o ator Kim Seung-woo desde 2005, ela é uma orgulhosa mãe de dois filhos. “O principal motivo pelo qual assumi o papel de Eun foi o amor materno. E como mãe, acreditei que poderia retratar autenticamente os sentimentos, parafraseando as emoções de todas as mães. Embora a tragédia retratada na série seja algo que eu odiaria até mesmo imaginar, a oportunidade de incorporar o coração de uma mãe foi profundamente envolvente”, explicou Kim.
Cha incorpora um personagem trágico envolto em mistério, afastando-se de seus papéis anteriores como protagonista romântico em “Beleza Verdadeira” (2020) e “Um Bom Dia para Ser um Cachorro” (2023). “Ele vem de uma família rica, mas opta por uma vida difícil após um certo incidente. Há muitos segredos complicados por trás do meu personagem Kwon”, detalhou Cha. “À medida que cada episódio se desenrola, os segredos de Eun são revelados um a um, como uma caixa de Pandora”. Ambos irão retratar a descida dos personagens à escuridão enquanto descobrem a verdade por trás de suas tragédias.
Diretor Lee
Dirigido por Lee Seung-young, conhecido por sua narrativa envolvente em dramas como a série “Tracer” (2022) e a segunda temporada de “Voice” (2018), “Mundo Maravilhoso” convida os espectadores a descobrirem a beleza em meio à sua narrativa mais sombria. “Assim como as estrelas brilham mais intensamente contra o pano de fundo do céu noturno, você sentirá que, em meio à escuridão, um grupo de talentosos atores produziu uma obra de arte notável, e a escolha do título ‘Mundo Maravilhoso’, apesar da tragédia subjacente, reflete esse sentimento”, explicou ele. Ainda, o diretor concluiu dizendo que espera que o público perceba a série como um belo drama, ao invés de só uma tragédia.
Foto destaque: Kim e Cha durante evento. Reprodução/The Korea Times