A cantora Mina deu detalhes do abuso coletivo sofrido por militares do exército, após sua fama decolar em 2002
*ALERTA DE CONTEÚDO EXTREMAMENTE DELICADO, CASO CAUSE GATILHOS NÃO RECOMENADO A LEITURA*
A cantora sul coreana que faz parte do grupo “Space A”, contou em entrevista para o “Sisters at Play” os detalhes do abuso que sofreu após Copa do Mundo de 2002.
Mina é conhecida mundialmente desde o evento futebolístico há 21 anos atrás, ela chamou atenção ao ser fotografada na arquibancada torcendo para seu time, Coreia do Sul.
Analogamente por sua beleza exuberante chamou atenção de todos. Em seguida se lançou no mundo musical, também alcançando muito sucesso. Logo que, se torna cada vez mais conhecida entre os soldados, recebeu convites para eventos militares.
Ao relembrar desses momentos, ela detalha um momento delicado em que viveu com eles, Mina conta:
” Houve um tempo em que eles fizeram um evento surpresa de aperto de mão em uma unidade, onde os soldados que chegam primeiro ao palco têm a chance de apertar minha mão. Durante esse tempo, dezenas de soldados subiram ao palco e me cercaram em círculo. De repente, um dos soldados agarrou meus seios por trás de mim.”
A jovem finaliza que a polícia militar e seus chefes ficaram visivelmente escandalizados com o ocorrido, mas, que nada foi feito por se tratar de jovens.
A cantora de 30 anos, a princípio encontrada desfalecida por um de seus amigos em seu apartamento, após tentativas de comunicações sem sucesso com ela.
Em 29 de julho ela deu entrada no hospital quase desfalecida, anteriormente, Mina tinha feito um post enigmático em seu perfil do Instagram, postou longa carta escrita à mão de quatro páginas nas redes sociais, detalhando escândalos de intimidação anteriores e se desculpando por suas palavras e ações. Ela também revelou que havia recebido desejos de morte de haters online.
Foto Destaque: Reprodução/Suco de Mangá
Disputa eleitoral na Associação de Futebol da Coreia expõe acusações, renúncias e incertezas, ameaçando paralisar…
Pela primeira vez, Vegeta domina o Super Saiyajin 3 de forma rápida e independente, alterando…
O Chawon Fest, previsto para fevereiro de 2025, promete reunir experiências culturais imersivas e shows…
Tragédia no Aeroporto Internacional de Muan é o pior desastre aéreo na Coreia do Sul…
Impeachment do presidente Yoon Suk Yeol avança com audiências sobre lei marcial e debates sobre…
Imóvel de R$ 23,5 milhões, ligado ao escândalo de drogas do ator sul-coreano Yoo Ah-in,…