Korean Magazine BR

Lee Soo-man prepara-se para investir em novos negócios

Lee Soo – man, ex-CEO da agência SM ENTERTAINMENT, preparar-se para investir em novos contratos após deixar a empresa

Nesta quarta – feira (22), foi anunciado que o fundador da SM Entertainment, Lee Soo-man, está se preparando para um regresso à indústria do k-pop. Juntamente com o projeto de uma nova agência intitulada A20 Entertainment. Eventualmente, no início do mês, a Blooming Grace, uma empresa de propriedade de Lee, registrou a marca A20 Entertainment de acordo com os registros de Serviço de Informação de Direitos de Propriedade Intelectual da Coreia (KIPRIS).

Ademais, os números de classificação indicam que a A20 Entertainment está totalmente preparada para produzir commodities em áreas relacionais ao entretenimento. Assim, para exemplificar, o registro da organização contém as classificações numéricas, e cada número representa os tipos de produtos e serviços que a empresa deve fornecer. Contando com dispositivos de vídeos, jogos, publicidade e imóveis. Além de roupas, serviços de alimentação e bebidas, transporte e design.


Logo da nova empresa de Lee Soo-man A20 Entertainment. Reprodução/A20

Quais os planos para o futuro?

Após ter deixado a SM Entertainment em maio passado, Lee fundou a Blooming Grace, devido a uma disputa de aquisição. Nestas negociações, ele vendeu as suas ações da SM Entertainment à HYBE, porém ainda possui 3,65 por cento da antiga agência. Durante a disputa, ele ainda teria passado o seu tempo investindo em diferentes empresas, incluindo a startup coreana de IA Mindlogic e a empresa chinesa de drones eHang.

Vale ressaltar que o contrato que Lee assinou com a HYBE sobre a venda de ações incluiu um acordo de não-concorrência. Um acordo que impede um indivíduo de participar na mesma indústria por um certo período de tempo. Conforme foi definido, Lee foi impedido de voltar atuar na indústria do entretenimento coreano durante três anos. Ou seja, terá que completar o período de três anos para começar seu novo negócio de entretenimento.

Foto Destaque: Ex-CEO da SM Entertainment Lee Soo-man.Reprodução/SM ENTERTAINMENT

Rolar para cima