Korean Magazine BR

Cheolwoo Lee

Lee Cheol-woo nega envolvimento no caso “Burning Sun”

Lee Cheol-woo usou suas redes sociais para falar do caso no qual sofre acusações há anos, o ator nunca foi suspeito nas investigações

O modelo e ator Lee Cheol-woo segue negando as acusações de que teria participado da sala de bate-papo do escândalo “Burning Sun”. Além disso, ele postou em suas redes sociais nesta segunda-feira (20), uma publicação negando o seu envolvimento. Lee Cheol-woo afirmou que estava em outra sala de bate papo online com Jung Joon-young, mas apenas para assuntos profissionais.

Lee escreveu que: “Gostaria de reiterar que não fui incluído na sala de bate-papo, conforme afirmei por meio de minha agência na época”, afirmou o ator. Além disso, Lee Cheol-woo disse que: “A sala de bate-papo em que estava durante o incidente era, especificamente, para compartilhar a programação e o conteúdo necessário para as filmagens quando apareci no programa ‘Hitmaker’, da JTBC em 2016”, disse Lee.

O ator afirmou que há anos ele e membros de sua família sofrem com essas acusações. Além disso, Lee afirmou que: “Não sou só eu, mas também a minha família e conhecidos que sofrem com anos de informações falsas e comentários maliciosos. Pedimos sinceramente que evitem fazer especulações imprudentes. E responderemos veementemente a comentários maliciosos e ao compartilhamento de informações falsas”, disse o ator. 


Post do ator no Instagram. Reprodução/captura de tela

Sobre o caso

O escândalo “Burning Sun”, aconteceu em 2019,  é um escândalo da indústria do entretenimento. Esse caso envolveu crimes sexual, vídeos de sexo filmados ilegalmente e corrupção entre celebridades, empresários e autoridades policiais. Além disso, condenaram Jung Joon-young por estupro e por compartilhar vários vídeos de sexo filmados sem o consentimento das vítimas. Ele compartilhava esses vídeos no grupo que foi divulgado durante a investigação do escândalo.

Além disso, esta é a segunda vez que o ator Lee Cheol-woo dá explicações sobre este caso. Desde abril de 2019 as pessoas fazem acusações sobre Lee ter participado deste escandalo. Além disso, a polícia ou outras instituições relacionadas, nunca contatou Lee sob a acusação de fazer parte do escândalo “Burning Sun”.

Foto destaque: Lee Cheol-woo em cena do drama “Lovely Runner”. Reprodução/Instagram @lcdoubleu

Rolar para cima