Ju-ne do iKON faz estreia no cinema com comédia de fantasia “Again 1997”
O cantor Koo Jun-hoe deu seus primeiros passos no mundo do cinema com sua estreia no filme de comédia de fantasia “Again 1997”
O ator e cantor Koo Jun-hoe, popularmente conhecido como Ju-ne do grupo de K-pop iKON, deu seus primeiros passos no mundo do cinema com sua estreia no filme de comédia de fantasia “Again 1997”. “Eu tive sentimentos mistos e foi interessante. Fiquei grato durante todo o filme”, disse Koo durante uma coletiva de imprensa do filme no CGV, no distrito de Yongsan, em Seul, na segunda-feira
“Adoro assistir filmes, então me senti grato por ver meu rosto na tela. Isso me fez pensar que devo continuar trabalhando duro para ter mais oportunidades como essa no futuro.” complementou o artista.
Bem como, o seu próximo filme, segue um dublê na casa dos 40 anos, Woo-seok (Kim Da-hyun), que desistiu de seu sonho de se tornar um ator depois de sofrer um ferimento que deixou uma cicatriz em seu rosto. A previsão de estreia da película está para o dia 10 de abril.
Mais sobre o filme
O personagem principal, Woo-seok (Kim Da-hyun), em um dia encontra um monge, que lhe vende cinco talismãs, afirmando que podem alterar seu destino. Quando sofre um acidente de carro fatal durante uma filmagem, Woo-seok é transportado de volta para seus dias de ensino médio em 1997. Escorregando pelo tempo até sua versão do ensino médio, Woo-seok (Jo Byeong-kyu) está em uma missão para reformular sua vida passada, reencontrando-se com seus melhores amigos Bong-kyun (Koo Jun-hoe) e Ji-Sung (Choi Hui-seung).
Assim, a película também marca a estreia, na direção, do cineasta Shin Seung-hoon, que foi diretor assistente do filme de ação de 2014 “The Divine Move” e do filme de comédia de 2012 “I Am the King”.
Compartilhando a empolgação com sua estreia, o diretor disse que incorporou sua própria vida ao filme. “Levei 19 anos para chegar aqui desde que entrei na indústria cinematográfica. Dirigir um filme após 19 anos é diferente”, disse ele.
O diretor queria que o filme incorporasse diferentes gêneros. “Há romance, comédia e drama, mas escrevi o roteiro pensando que não quero que seja definido por um único gênero”, disse ele.
“Prestei mais atenção em mostrar a harmonia entre os três personagens principais. Woo-seok tem 40 anos de espírito. Então, eu queria que ele fosse mais maduro do que os outros dois amigos, então tive muitas discussões com o ator Jo e ele fez um trabalho fantástico” acrescentou o diretor, que deu maior enfoque na química dos três atores.
Outros pontos abordados na coletiva
Então, os atores Jo e Koo compartilharam que os três atores passavam tempo juntos para se conhecerem melhor e criarem química para seus papéis como amigos.
“No dia em que nos conhecemos, bebemos até às 5 da manhã. Isso fortaleceu nosso vínculo e cerca de três semanas antes das filmagens, saímos nas casas uns dos outros para construir nossa amizade”, disse Jo.
“Morando juntos em Gwangju por um mês (para filmar), passamos muito tempo bebendo juntos e conversando. E ver nossa química retratada de forma autêntica no filme, me senti orgulhoso por termos tido um tempo significativo bebendo e conversando”, complementou Koo.
O cantor complementa que estava com grande satisfação de ver o seu esforço refletir na produção e finalização do filme, que logo estará nas telas.
Foto Destaque: Atores do filme posam durante a coletiva de imprensa. Reprodução/Yonhap