Korean Magazine BR

Foto: a atriz Kim Hieora. Reprodução/Grid.Id

Kim Hieora se pronuncia sobre a polêmica de bullying escolar após 7 meses

Kim Hieora era supostamente associada a um grupo chamado Big Sangji, onde ordenava extorsão, agressão e abuso verbal

A atriz Kim Hieora, que interrompeu suas atividades devido a uma polêmica sobre bullying na escola, se pronunciou após 7 meses, nesta terça-feira (16). No passado, a agência de Kim, a Gram Entertainment, afirmou que ela e a empresa se reuniram com as partes envolvidas para esclarecer memórias de longa data e entender as acusações.

Além disso, a agência acrescentou: “Durante todo esse tormento, Kim refletiu profundamente sobre si mesma para determinar como se tornar uma cidadã mais responsável. Ela está comprometida em reconstruir sua vida com um coração pesado para retribuir o carinho demonstrado pelo público“. Da mesma forma, a assessoria da atriz expressou que pedidos sinceros de desculpas por qualquer preocupação causada.

Revelações de bullying

Em maio de 2023, a equipe da Dispatch notificou Kim Hieora sobre as alegações de violência escolar. Segundo relatos, durante seu tempo na Escola Secundária de Meninas Sangji, ela estava associada a um grupo conhecido como Big Sangji. Igualmente, o Big Sangji era uma gangue dentro da escola conhecida por extorsão, agressão e abuso verbal. E, informantes afirmaram que a atriz havia ordenado que outros realizassem tarefas como comprar cigarros e havia extorquido dinheiro.


Atriz Kim Hieora para a revista Esquire.Reprodução/instagram/@hereare0318


Contudo, em resposta, a atriz admitiu que havia se associado a membros do Big Sangji, mas negou qualquer envolvimento em agressões e afirmou: “Nunca pratiquei bullying de forma maliciosa, contínua e deliberada contra os fracos, nem vivi covardemente. Apesar da minha juventude, nunca prejudiquei intencionalmente os outros.”

Além disso, a atriz afirmou que, em algumas ocasiões, estudantes mais velhos a agrediam sem que ela compreendesse as razões por trás desses ataques. Ela explicou que seu nome ficou associado ao grupo devido à sua presença nas proximidades dos incidentes.

No entanto, surgiram novas alegações de bullying por parte da artista, levando sua agência a iniciar ações legais contra o veículo de mídia que primeiro reportou as alegações, dando continuidade a uma batalha pela verdade. Por isso, Kim se afastou do próximo drama da tvN “Lifetime”, previsto para ser lançado ainda este ano, interrompendo temporariamente suas atividades.

Foto: a atriz Kim Hieora.Reprodução/Grid.ID

Rolar para cima