Música

Kang Daniel anuncia comeback sob uma nova agência

O idol, Kang Daniel, fará comeback em nova agência, após processar e fechar a empresa onde era CEO, Konnect Entertainment, em junho deste ano

O cantor Kang Daniel está se preparando para um comeback com o lançamento de um novo álbum intitulado “ACT”. Este novo projeto será lançado sob uma nova agência, a ARA, após o encerramento em junho deste ano da Konnect Entertainment, a empresa que ele fundou pessoalmente em 2019.


Trailer do comeback de Kang Daniel “ACT”, sob nova agência (Vídeo: Reprodução/Youtube/KANGDANIEL OFFICIAL)

A agência atual de Daniel, ARA, revelou um trailer para seu próximo quinto mini-álbum na sexta-feira (30), anunciando seu lançamento ainda esse mês. O idol lançou seu quarto mini-álbum “REALIEZ” em junho, pouco antes do encerramento da antiga empresa.

“O quinto mini-álbum de Kang, ‘ACT’, tem um significado especial. Está sendo lançado pouco depois de seu quinto aniversário como artista solo e marca seu primeiro projeto sob a nova agência, ARA. O álbum também representa seu desejo de romper com a longa pausa e se reconectar rapidamente com os fãs.”

ARA

Kang Daniel e Konnect Entertainment

Em maio deste ano, o cantor processou o principal acionista da Konnect Entertainment, a agência que fundou em 2019, onde atuava como CEO. O idol alegou que o acionista havia forjado sua assinatura e usado o selo da empresa para finalizar um contrato de adiantamento de 10 bilhões de won, aproximadamente R$41.982.100,00, sem seu conhecimento.

“A jornada com a Konnect, que foi meu apoio e me ensinou responsabilidade ao longo dos últimos cinco anos, chegou ao fim. Quero expressar minha sincera gratidão a todos que ajudaram a construir a Konnect através de seus altos e baixos. Não esquecerei disso.”

Kang Daniel

Leia também: Chanyeol (EXO) lidera iTunes com primeiro álbum solo

O idol também revelou ter descoberto que o acionista havia retirado pelo menos 2 bilhões de wons da conta da empresa, transferindo-os para uma conta no exterior ou registrando-os como despesas de negócios sem qualquer procedimento legal. Após o processo, Kang Daniel fechou a agência, dispensando seus funcionários e artistas – Yuju, Chancellor e um grupo de dança chamado WE DEM BOYZ.

Foto destaque: Kang Daniel. Reprodução/Soompi

Luiza Carolina Castro

Estudante de jornalismo e design de moda apaixonada pelos dois mundos, e também fascinada por k-pop, principalmente girlgroups!🌷

Recent Posts

Criança de 7 anos compra casa milionária de ator sul-coreano

Imóvel de R$ 23,5 milhões, ligado ao escândalo de drogas do ator sul-coreano Yoo Ah-in,…

10 minutos ago

NMIXX divulga preços e início das vendas para show no Brasil

Grupo sul-coreano faz sua estreia na América Latina com a turnê NMIXX 2ND FAN CONCERT…

11 horas ago

Doramas japoneses na Netflix que talvez você não conheça

Conheça 10 doramas japoneses na Netflix com histórias envolventes, personagens marcantes e gêneros que vão…

3 dias ago

Disputa HYBE-Ador sobre NewJeans preocupa investidores

KOSPO aponta que o conflito entre HYBE e Ador sobre NewJeans pode reduzir a competitividade…

3 dias ago

Blue Exorcist ganha trailer de nova saga com estreia em janeiro

Blue Exorcist -The Blue Night Saga- tem estreia confirmada para janeiro de 2025 e ganha…

4 dias ago

Gintama anuncia spin-off com estreia em 2025

Anúncio na Jump Festa confirma spin-off de Gintama para outubro de 2025; trama traz Ginpachi…

4 dias ago