Jung Hae In se abre sobre problemas após o sucesso de ‘Something in the Rain’
O ator Jung Hae In se abre sobre a insônia severa e transtorno de pânico que sofreu após o enorme sucesso do drama ‘Something in the Rain’
Nesta terça-feira (9), o ator Jung Hae In, que vem dominando a Coreia do Sul neste outono com sucessos consecutivos, participou do programa ‘You Quiz on the Block’, da tvN, e compartilhou histórias sobre sua transformação de “filho perfeito” para um ator veterano, e revelou sobre a insônia severa e o transtorno de pânico que sofreu após o sucesso do drama ‘Something in the Rain’, filmado em 2018. O ator recebeu muitos elogios por interpretar um policial que mata pessoas com um rosto gentil em ‘Veteran 2’, seu primeiro papel de vilão. Jung revelou que foi um fardo enorme, teve que aceitar e superar isso, pois as filmagens duraram por quase seis meses, e o personagem é um narcisista com fortes tendências sociopatas. E disse que evitava encontrar pessoas, e até os seus pais o acharam estranho.
Quando perguntado sobre seus 20 anos, Jung disse: “Fico emocionado quando falo sobre os tempos difíceis. Lembro de ouvir pessoas no set dizerem: ‘Quem trouxe esse cara que não sabe atuar?’ Fingi que não ouvi, mas por dentro, reforcei minha determinação. Pensei: ‘Preciso trabalhar mais e mostrar a eles uma versão melhor de mim.'” Ele começou a atuar de verdade após completar seu serviço militar. No início ele disse que era tudo muito vago para ele naquela época. “Falhei em todas as audições que fiz. Eu ficava nervoso e não conseguia mostrar todo o meu potencial. Após sair de uma audição, nem consegui dar mais um passo. Tive que voltar e tentar novamente, mas ainda assim falhei.” E acrescentou: “Foi aí que decidi que deveria atuar sem nenhum arrependimento a partir daquele momento.”
Após um tempo, ele encontrou imensa popularidade com seu papel de destaque em ‘Something in the Rain’. Afirmou: “Eu tinha 31 anos na época, acho que tive sorte. Recebi ajuda da noona Ye Jin e do diretor, foi um milagre eu ter sido escalado.” Embora Jung Hae In tenha se tornado uma estrela com esse projeto, ele admitiu que houve momentos difíceis depois.
Ele contou que o maior desfio foi a condição física, e que não estava totalmente preparado o deixando sobrecarregado, deixando o ator com problemas na hora de dormir. Jung Hae In continuou: “Minha insônia se tornou severa. Não era só felicidade, nunca tive tanta atenção antes, e precisei de tempo para me fortalecer e encontrar meu caminho. Com 31 anos, você ainda é jovem, certo? Eu pensava que os comentários negativos eram tudo no mundo, houve momentos em que eu ficava assustado e ansioso.”
Ele confessou que houve um longo período em que não saia de casa e vivia recluso. Experimentou algo parecido com transtorno de pânico. Encontrar pessoas o assustava. Naquela época, ele lia todos os comentários negativos e ficava pensando, ‘por quê estão fazendo isso comigo?’ Ele queria entender por que as pessoas não gostavam dele. Mas, no final, algumas pessoas simplesmente não gostam de você por nenhum motivo.
Jung afirmou que tudo começou porque tentava ser amado por todos. E após perceber que não poderia ser amado por todos, decidiu focar em dar o melhor para aqueles que o amam e me apoiam. O ator que tinha sido redescoberto por meio de ‘D.P.’, disse que ganhou muitos fãs homens, e os diretores de cinema começaram a notar, o que o fez conseguir papéis em ‘Seoul Spring’ e ‘Veteran 2.’.
Foto Destaque: Jung Hae. Reprodução/ holyhaein/ Instagram