JooE (Momoland) diz precisar vender carro dos pais por dificuldades financeiras
A rapper JooE, do Momoland, contou que comprou um carro para os pais mas que provavelmente terá que vendê-lo, pois segue sem uma agência
A rapper JooE, do Momoland, contou no programa “Sister at Play” que precisa vender o carro dos pais por conta de dificuldades financeiras.
O episódio foi ao ar nesta terça-feira (12). Chae Rina, Lee Ji Hye, Narsha e Ivy receberam as idols Lee Ji Hyun, do Jewelry, Yubin, do Wonder Girl’s, e JooE, do Momoland.
O episódio
As convidadas atualizaram o público sobre suas vidas e atividades. Dessa forma, JooE revelou durante a conversa que ainda está sem uma agência e que foi ao local de filmagem sozinha. Bem como tem gerenciado sozinha sua agenda e suas atividades.
A rapper falou: “O lado positivo (de promover sozinha) é que eu não preciso dividir o pagamento com os outros membros.”
Assim como esclareceu que: “Muitas pessoas têm a ideia errada de que nos separamos, mas nos reunimos e tivemos um encontro com fãs no exterior recentemente.”
Ao ser perguntada sobre ter ganhado muito dinheiro ao promover com o Momoland, JooE afirmou: “Fui paga pela primeira vez em dois anos, e pensei que continuaria ganhando dinheiro, então comprei um carro para os meus pais. Mas então aconteceu a COVID-19, e agora provavelmente teremos que vender o carro.”
História do Momoland
O Momoland foi formado pela MLD Entertainment (antigamente chamada de Dublekick Company). O grupo debutou em novembro de 2016 com o EP “Welcome to Momoland”.
Inicialmente, Momoland tinha nove membros: Hyebin, Jane, Nayun, JooE, Ahin, Nancy, YeonWoo, Taeha e Daisy. No entanto, três membros saíram em 2019.
O grupo continuou as atividades com Hyebin, Jane, Nayun, JooE, Ahin, e Nancy. Em janeiro de 2023, o Momoland anunciou seu disband.
Imagem em destaque: JooE/ Reprodução/Best HD Wallpaper