Jisoo, do Blackpink, irá estrelar adaptação do webnovel “Omniscient Reader”
Além de Jisoo, Lee Min-ho, Ahn Hyo-seop, Chae Soo-bin, Shin Seung-ho, Park Ho-san e Nana do After School também serão parte do elenco do filme
A idol Jisoo, do Blackpink, irá atuar na adaptação cinematográfica do webnovel “Omniscient Reader“. De acordo com o anúncio feito nesta quarta-feira (24), a distribuidora Lotte Entertainment lançará o webnovel como um filme.
Além de Jisoo, o elenco também contará com os atores Lee Min-ho e Ahn Hyo-seop.
“Omniscient Reader”
O filme de fantasia é baseado no webnovel de singNsong. Segundo a distribuidora, as gravações começaram após uma sessão de leitura do elenco em dezembro de 2023.
Kim Byung-woo, que dirigiu os filmes “The Terror Live” (2013) e “Take Point” (2018), vai dirigir “Omniscient Reader“.
Chae Soo-bin, Shin Seung-ho, Park Ho-san e Nana do After School também fazem parte do elenco.
O filme contará a história de Kim Dok-ja, um trabalhador de escritório cuja a realidade passa a espelhar um romance que ele havia lido recentemente.
Dessa forma, Dok-ja, que é a única pessoa que sabe como o mundo vai acabar, entra em uma jornada para mudar o rumo da história do romance e salvar o mundo.
O webnovel
O webnovel “Omniscient Reader” estreou em 2018 na plataforma Munpia. Logo depois, recebeu uma adaptação para webtoon no Naver.
A obra foi ganhando cada vez mais notoriedade e ultrapassou 200 milhões de visualizações na plataforma Naver Series, com uma classificação média de 9.9.
Trabalhos anteriores de Jisoo
Em 2021, Jisoo estrelou o drama Snowdrop, ao lado de Jung Hae-in, que foi ao ar entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022.
Snowdrop se passa em 1987, e conta a história de Lim Soo-ho (Jung Hae-in), um estudante de pós-graduação que é encontrado coberto de sangue pela estudante universitária Eun Yeong-ro (Jisoo).
Yeong-ro ajuda Soo-ho e o esconde do governo em seu dormitório. No entanto, ele não é quem parece ser.
1987 foi um ano importante na história sul-coreana, pois houve o Movimento Democrático de Junho de 1987, que foi um movimento de protesto em massa na intenção de realizar uma eleição justa durante a ditadura.
Além disso, com a realização das eleições democráticas de dezembro de 1987, teve fim a autoritária Quinta República da Coreia e se estabeleceu a democrática Sexta República da Coreia.
Imagem em destaque: Jisoo. Reprodução/ Observatório dos Famosos