Jin revela cronograma do seu álbum solo
Jin, membro do BTS, revelou o cronograma completo para o lançamento do seu primeiro álbum solo, previsto para novembro
Para a alegria e expectativa dos fãs, Jin (BTS) revela cronograma do seu álbum de debut. O calendário para “Happy”, que marcará oficialmente a sua estreia como solista foi divulgado no SNS oficial da agência. E, de acordo com o material, Jin lançará diversos conteúdos indo desde a lista de músicas, até mesmo fotos conceituais, tudo a partir do dia 17 de outubro. Dentro do cronograma do álbum, Jin passará mensagens para os fãs sobre como embarcar na jornada para a felicidade.
O que inclui as fotos no conceito “Jornada”, “Imaginar” e “Navegar” entre 18 e 22 de outubro, despertando a curiosidade sobre como a felicidade é criada. Antes do lançamento oficial, o cronograma também mostrou que uma música será lançada em outubro, bem como um pôster e um teaser de MV. No dia 9 será lançado um medley que oferece aos fãs uma prévia de como serão as faixas de “Happy”.
Cronograma do lançamento do álbum “Happy” do Jin. Reprodução/ HYBE Labels
O lançamento de “Happy” e planos futuros
O debut de Jin (BTS) como solista empolgou os fãs, que ao longo dos anos, tiveram demonstrações com suas performances solos em turnês ou em algumas faixas dos álbuns do boygroup, como “Awake”, “Epiphany” e “Moon”. Incluindo alguns projetos paralelos solos como “The Astronaut” que foi lançada antes do alistamento militar obrigatório. Com o anúncio e o lançamento de “Happy”, os fãs esperam projetos futuros, especialmente porque o cantor foi um dos que teve pouco tempo de se promover como solista antes da ida ao exército.
E principalmente com o calendário mostrando dois pontos de interrogação nos dias 16 e 17, logo após o lançamento do álbum. Segundo a agência, Jin compartilha honestamente seus pensamentos sobre felicidade, e se expressa de forma calorosa aos ARMYs (nome do fandom do BTS), com músicas que proporcionam tanto força quanto conforto para o dia a dia.
Foto destaque: Foto promocional do álbum Happy do Jin. Reprodução/ Instagram HYBE