Jeon So Mi reduz o preço de sua maquiagem após críticas
O lançamento oficial aconteceu nessa terça-feira (02) o que mais chamou atenção foi o preço do produto
A cantora sul Coreana Jeon So Mi anunciou o lançamento de sua própria marca de maquiagem chamada GLYF, no dia 27 de março em entrevista para a Allure através de seu Instagram oficial. Jeon Compartilhou na postagem, o processo de fabricação do produto, desenvolvimento de embalagens e o site oficial e explicou o significado por trás da GLYF: “Ele contém o significado de que quero que as pessoas expressem livremente suas personalidades. Eu apenas mudei o ‘ph’ para ‘YF’ e expressei isso de uma forma elegante. Do conceito da marca ao desenvolvimento do produto, não houve parte em que eu não participasse. Tivemos reuniões de até 6 horas.”
A polêmica em torno do lançamento
O lançamento oficial ocorreu nesta terça-feira (02). Trata-se de uma paleta de iluminadores com diferentes cores. Inicialmente, os fãs da cantora demonstraram-se entusiasmados pelo fato de ela ser conhecida por sua beleza e talento. No entanto, o que chamou a atenção foi o valor do produto. De acordo com a opinião de alguns internautas, está caro.
O produto custa cerca de 42 mil Wons (32 Dólares americanos), o que equivale a 160 reais convertidos. Diante das reprovações, Jeon So Mi decidiu reduzir o valor para 34 mil wons, equivalentes a 25,45 dólares. A conversão resultou em 125 reais. No entanto, ainda é um valor elevado, de acordo com os internautas coreanos. Eles argumentaram que poderiam adquirir cosméticos de marcas como Chanel, Dior e marcas como Ariana Grande (R.E.M. Beauty) e Selena Gomez (Rare Beauty)se investissem mais.
Jeon So Mi é conhecida pelo reality show Sixteen da JYP Entertainment e Mnet em 2015 e pelo primeiro lugar no Produce 101, no grupo feminino sul-coreano I.O.I. Ela estreou como solista em março de 2019 com o single “Birthday”.
Foto Destaque: Jeon So Mi Reprodução/Instagram GLYF