Korean Magazine BR

Jennie (Blackpink) faz doação para projeto de caridade adolescente

Em nome do fandom do grupo, Jennie fez uma doação para um projeto de caridade adolescente, visando auxiliar no retorno desses jovens à Coreia

Em nome dos fãs do grupo, Jennie fez uma doação para projeto de caridade adolescente, segundo a mídia, nesta quinta-feira (16). A quantia de 100 milhões de wons (cerca de US$ 74.400 dólares) será destinada aos adolescentes Koryoin, coreanos étnicos dos estados pós-soviéticos. A informação da doação realizada pela cantora teve confirmação por uma organização sem fins lucrativos de bem-estar residencial.

O valor proporcionará aos adolescentes estrangeiros retorno para a Coreia do Sul, bem como, se adaptarem à cultura e à sociedade. O projeto de construção da Escola Internacional Alternativa Raetam Wood, que ficará localizada em Anseong, Gyeonggi, utilizará os recursos mencionados. A instituição é uma base que ajuda os adolescentes Koryoin terem uma estabilidade maior na Coreia do Sul. E contribui para que possam morar e viver em sociedade, assim como ter acesso aos estudos dentro do país e desta forma, possibilidade de ingressar em uma universidade sul coreana.

Com a doação de Jennie, será possível construir mais prédios. E que o programa de reintegração fique ainda mais eficiente. O projeto agradeceu a contribuição da cantora, junto ao amor dos Blinks (fandom do Blackpink) pela adoção que oferecerá uma melhor infraestrutura para os adolescentes auxiliados. Adicionando que o sonho das crianças será possível graças à generosidade de Jennie, sendo gratos por também trazer visibilidade para a causa.


Jennie em Cannes.Reprodução/ Quem

O futuro artístico de Jennie

Integrante de um dos grupos de K-pop mais famosos em escala global, em dezembro do ano passado, Jennie junto com as demais integrantes Rosé, Lisa e Jisoo renovaram seu contrato com a YG Entertainment no que está relacionado às atividades do grupo. E em relação aos trabalhos individuais, Jennie criou o próprio selo, Odd Atelier, do qual administra sua carreira tanto na música quanto atriz, um dos projetos dos quais a cantora demonstra interesse em seguir após seu debut na série da HBO “The Idol”.

Foto destaque: Jennie no MET Gala 2023. Reprodução/Recreio

Rolar para cima