Korean Magazine BR

Cantora Jang Won-young do grupo feminino de k-pop sofre ameaça online. Reprodução/Kpop News

Jang Won-young, do IVE, sofre ameaça online

A agência Starship Entertainment denunciou a ameaça online direcionada a Jang Won-young, integrante do grupo IVE

A Starship Entertainment, agência do grupo feminino IVE, notificou a polícia sobre uma postagem online que ameaçava Jang Won-young, membro do grupo, e reforçou a segurança para garantir a proteção de seus artistas. Em comunicado nas redes sociais na quinta-feira, a agência detalhou sua resposta à ameaça feita online na quarta-feira.

Uma postagem ameaçadora contra Jang Won-young do IVE foi publicada em uma comunidade online [plataforma] ontem“, afirmou a Starship Entertainment. “A postagem incluía data e horário específicos para o suposto crime. Após apresentarmos uma denúncia à Agência Nacional de Polícia, as autoridades iniciaram uma investigação sobre o usuário online responsável pela publicação.”


Cantora Jang Won-young do IVE sofre ameaça online. Reprodução/Saostar.vn
Cantora Jang Won-young do IVE sofre ameaça online. Reprodução/Saostar.vn

Agência aumenta equipe de segurança 

De acordo com a empresa de segurança, a agência Starship Entertainment teria solicitado proteção para a artista e uma investigação imediata. A agência também afirmou: “Planejamos tomar medidas legais contra o responsável assim que identificarmos sua identidade“. Além disso, a agência ainda acrescentou que aumentou a equipe de segurança profissional para proteger seus artistas e está revisando a segurança das rotas de viagem e acomodações dos mesmos.

A gravadora também se comprometeu a intensificar seus esforços de monitoramento de quaisquer atividades que possam representar uma ameaça à segurança de seus artistas e a tomar medidas legais rigorosas contra tais ameaças. O IVE lançou recentemente seu segundo EP, “IVE Switch”, em 29 de abril. Jang está atualmente envolvida em atividades promocionais para o EP junto com o grupo.

Foto destaque: Cantora Jang Won-young do grupo feminino de k-pop sofre ameaça online. Reprodução/Kpop News

Rolar para cima