J-Hope (BTS) não conduzirá evento militar de culinária

O ministro da defesa descartou J-Hope do BTS como anfitrião de uma competição culinária militar por ordem

J-Hope foi cogitado para ser o condutor do evento de competição culinária militar. Entretanto, na terça-feira, falando na Assembleia Nacional, o Ministro da Defesa Nacional, Shin Won-sik, confirmou que cancelou este plano.

Acredito ser correto que (uma pessoa) cumpra os deveres militares como qualquer outro soldado, independentemente de ser do BTS“, disse Shin.

Segundo Shin, os planos de ter J-Hope e um apresentador de TV como anfitriões do evento foram inicialmente submetidos à sua revisão.


O Ministro da Defesa Nacional, Shin Won-sik – Reprodução/Yonhap

“Dei ordens para não atribuir deveres que estejam fora de suas posições militares a soldados que eram celebridades antes de ingressar no serviço militar.”

O antes e o agora de J-Hope

J-Hope está atualmente atuando como instrutor assistente em um centro de treinamento de recrutas do Exército como parte de seu serviço nacional. Por outro lado, J-Hope é o dançarino principal do BTS. Bem como é conhecido por suas coreografias energéticas e inovadoras. Do mesmo modo, é um rapper talentoso e já escreveu e produziu várias músicas para o BTS, incluindo “MIC Drop”, “DNA” e “Blood Sweat & Tears”.

O Concurso Internacional de Culinária Militar, agora em sua quarta edição, identifica e celebra o talento culinário entre as Forças Armadas da Coreia, dos Estados Unidos e de Cingapura. Neste ano, a Corporação de Comércio de Agro-Pesca e Alimentos da Coreia, em Yangjae-dong, Seul, realizará o evento.

J-Hope começou oficialmente seu serviço militar em 18 de abril. Desde então, ele tem atuado como instrutor assistente no centro de treinamento de recrutas da 36ª Divisão de Infantaria em Wonju, na Província de Gangwon. É de imaginar

Atualmente, três dos sete membros do K-pop BTS estão cumprindo seu serviço militar obrigatório: Jin, J-Hope e Suga. Jin iniciou seu serviço militar obrigatório em 13 de dezembro de 2022, e deve terminá-lo em 10 de junho de 2024. Já Suga iniciou seu serviço militar obrigatório em 22 de setembro de 2023, e deve terminá-lo em 10 de junho de 2025.

Foto destaque: J-Hope como militar – Divulgação/Hybe/BigHit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima