Korean Magazine BR

IVE encerra turnê mundial no Japão com ingressos esgotados

O evento reuniu cerca de 95 mil pessoas, refletindo a imensa base de fãs do grupo e sua crescente popularidade no cenário musical

Nos dias 4 e 5 deste mês, o grupo IVE encerrou sua primeira turnê mundial ‘SHOW WHAT I HAVE’ com um show de encore no Tokyo Dome, no Japão. O evento, que teve seus ingressos esgotados para os dois dias de show atraiu mais de 95 mil espectadores e foi recebido com entusiasmo pelos fãs locais. Esta apresentação foi a primeira do sexteto no Tokyo Dome marcando com sucesso a estreia no local e o fim da turnê, que teve início em outubro do ano anterior.

O IVE iniciou o show com ‘I AM’, e fez uma grande entrada que animou os espectadores que estavam presentes. O grupo continuou com um medley de seus sucessos como ‘ELEVEN’, ‘LOVE DIVE’, ‘After LIKE’, ‘Kitsch’, ‘HEYA’ e ‘Accendio’, conduzindo o público a cantar em uníssono no estádio. Tornando o show ainda mais animado, o sexteto também cantou canções em japonês. O sexteto apresentou ‘WILL’ e fez a estreia ao vivo da faixa-título do novo mini álbum ‘ALIVE’, lançado no final do mês passado, ‘CRUSH’. A integrante Rei, nascida no Japão, também encantou o público com uma performance do clássico do City Pop japonês ‘接吻 (Seppun, Beijo)’.

Além disso, o grupo impactou o público com apresentações de ‘ROYAL’, ‘Blue Blood’, ‘Blue Heart’ e ‘Holy Moly’. O IVE também performou ‘Shine With Me’, ‘Mine’ e ‘NOT YOUR GIRL’, e apresentou números especiais com as unidades das integrantes, gerando grande empolgação entre o público. Para tirar proveito do amplo espaço do Tokyo Dome e interagir mais de perto com os fãs, o grupo utilizou um veículo de mobilidade para se deslocar pelo palco enquanto cantavam.



Show What I Have World Tour no Tokyo Dome, Japão.Reprodução/Instagram/@ivestarship

Após concluir sua primeira turnê mundial com sucesso no Tokyo Dome, as integrantes compartilharam suas reflexões por meio de uma nota, publicada pela sua agência, Starship Entertainment. Rei comentou: ”Mesmo quando a apresentação no Tokyo Dome foi confirmada e durante os ensaios, eu não conseguia acreditar. O momento de cantar a primeira e a última música será inesquecível para mim. Encerrar nossa primeira turnê mundial em um local tão simbólico foi graças aos nossos fãs, os DIVE. Queríamos transmitir energia e criar memórias especiais para eles, mas, na verdade, recebemos muita energia e criamos memórias inesquecíveis para nós mesmas.” Por fim, ela declara estar tão grata, que não consegue expressar em palavras o quanto ama todos os Dive, nome dado aos fãs do grupo.

A líder An Yujin compartilhou que os últimos 11 meses foram como um doce sonho para ela, com cada show trazendo muita emoção e alegria. Ela mencionou que, após enfrentar a ansiedade antes da estreia, encerrar a turnê no emblemático Tokyo Dome a deixou com uma profunda sensação de gratidão pelos DIVE. An Yujin também expressou seu agradecimento à equipe que trabalhou intensamente nos bastidores. Ela ressaltou que a primeira turnê mundial será uma memória inesquecível guardada com carinho e que continuará a levar o grupo a novos níveis.

Com o grandioso final de sua primeira turnê mundial, que passou por mais de 10 países, incluindo o Brasil, o grupo encerrou no Tokyo Dome, fechando com chave de ouro. O IVE demonstrou seu crescimento e talento como artistas, provando sua popularidade local. Como as integrantes mencionam na música ‘I AM’, elas têm um grande palco à sua disposição, e essa afirmação se confirmou durante a apresentação.

Foto Destaque: Show da turnê mundial do IVE ‘SHOW WHAT I HAVE’.Reprodução/YesAsia

Rolar para cima