Korean Magazine BR

Bang Yong-guk, Jung Dae-hyun, Yoo Young-jae e Moon Jong-up, ex-integrantes do B.A.P, lançarão novo álbum como BANG&JUNG&YOO&MOON

Integrantes do B.A.P anunciam novo álbum para agosto

Os membros do B.A.P irão lançar músicas novas pela primeira vez desde 2017 e realizar um evento para os fãs em Seul

A agência MA Entertainment confirmou nesta quinta (05) que Bang Yong-guk, Jung Dae-hyun, Yoo Young-jae e Moon Jong-up, ex-membros do grupo masculino B.A.P, reuniram-se para um novo lançamento. “CURTAIN CALL” será o nome do álbum que marca o retorno dos integrantes à indústria musical coreana como um grupo e sairá no dia 08 de agosto.

BANG&JUNG&YOO&MOON é o nome do quarteto repaginado, que irá revelar a tracklist do álbum no dia 10 de julho, seguido pelo pré-lançamento da música “FAREWELL” no dia 15. Além disso, a agência divulgou o calendário de promoções e as datas de um evento para os fãs. O show acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto em Seul.


Calendário de divulgações do grupo BANG&JUNG&YOO&MOON. Reprodução/X/@maenter1234


B.A.P

BANG&JUNG&YOO&MOON não será a estreia de Bang Yong-guk, Jung Dae-hyun, Yoo Young-jae e Moon Jong-up no cenário musical. Eles debutaram em 2012 com o grupo B.A.P. Zelo e Himchan também fizeram parte do boygroup. Em 2014, os seis integrantes do B.A.P abriram um processo contra a antiga gravadora, a TS Entertainment. Os artistas desejavam anular o contrato alegando serem tratados injustamente e não receberem todo o dinheiro que deveriam ganhar. No entanto, a agência anunciou por meio de um press release em 2015 a decisão do B.A.P de continuar na empresa.

O boygroup seguiu lançando EPs e álbuns completos, tanto em coreano quanto em japonês, até 2017. “BLUE” foi o último trabalho do B.A.P. Bang Yong-guk encerrou o contrato com a TS Entertainment em agosto de 2018. No mês seguinte, a polícia começou a investigar Himchan por assédio sexual. Depois de Zelo deixar o grupo em dezembro, o B.A.P continuou com quatro integrantes até 2019, quando a gravadora anunciou a não renovação dos contratos. 


Videoclipe de “Honeymoon”, lançada em 2017. Reprodução/Youtube/TSEntertainment

Os integrantes lançaram trabalhos solo desde então, enquanto Himchan era investigado e julgado. Zelo hoje é um artista independente e Bang Yong-guk, Jung Dae-hyun, Yoo Young-jae e Moon Jong-up são gerenciados pela MA Entertainment. “CURTAIN CALL” será o primeiro trabalho deles em conjunto desde 2017.

Foto destaque: Bang Yong-guk, Jung Dae-hyun, Yoo Young-jae e Moon Jong-up, ex-integrantes do B.A.P Reprodução/Instagram/@yjaybaby

Rolar para cima