Korean Magazine BR

Influenciadora de Hong Kong fala sobre experiência em clube Burning Sun

Famosa influenciadora de Hong Kong fala sobre experiência em clube Burning Sun após beber e perder consciência

Recentemente, uma famosa influenciadora de Hong Kong falou sobre sua experiência no clube Burning Sun. Na época, a jovem bebeu e perdeu a memória. Jeong Geum-ryeong, influenciadora, prestigiava um show com o DJ Seungri quando houve o ocorrido. Ela revelou que, após os depoimentos de outras vítimas, acabou lembrando do que ocorreu e, assim, decidiu compartilhar a experiência no clube Burning Sun.

Com as revelações feitas pela BBC, Jeong Geum-ryeong relatou o que sofreu em 2018. “Fiquei pensando sobre a minha experiência e senti um arrepio na espinha durante todo o tempo em que assisti”, disse ela. A influenciadora acrescentou que, na época, seu ex-namorado era parceiro de negócios do cantor Seungri em Hong Kong. Isso foi o que resultou em sua visita ao clube. Jeong Geum-ryeong relembra: “Seungri era o DJ naquela noite, e o clube estava lotado de gente.”

As memórias de Jeong Geum-ryeong e questionamentos sobre o clube

Em seu relato, ela lembra ter notado que havia pessoas usando óculos escuros pretos enquanto mordiam chupetas. A explicação para este comportamento veio posteriormente: as ações eram realizadas para que o uso de drogas fosse encoberto, principalmente os sintomas mais comuns dos usuários, como revirar os olhos ou morder a língua. Mesmo se perguntando os motivos pelos quais a polícia não prendia os usuários ou tomava outras medidas, a resposta que Jeong Geum-ryeong recebeu foi que os policiais ou investigadores faziam vista grossa em clubes como o Burning Sun.

Naquela noite, Jeong relata que havia ficado bêbada apenas com duas taças de champanhe. Além disso, ela ainda afirma que mesmo bebendo menos do que o costume, sentiu que o álcool havia subido rapidamente de forma anormal. Por isso, perguntou-se se houve o consumo de alguma substância ilícita junto a bebida. O grupo do qual a influenciadora estava não ficou muito tempo dentro do Burning Sun, relatando para a polícia, na época, apenas a perda de carteira de um dos acompanhantes. 


Fotos de Jeong Geum-ryeong dentro do clube. Reprodução/ Naver

Fotos de Jeong Geum-ryeong dentro do clube. Reprodução/ Naver


As publicações dentro do clube

Para comprovar o ocorrido, junto com a matéria e seus relatos, Jeong Geum-ryeong divulgou cenas feitas pela própria influenciadora dentro do clube no momento em que o evento ocorria. Desde pulseiras até pessoas segurando garrafas de espumantes, é possível ver um DJ de fundo que naquela noite, era Seungri. Devido ao documentário da BBC, a influenciadora conta que os fortes relatos fizeram com que ela chorasse pelas vítimas, considerando como um ato corajoso o papel de quem trouxe à tona o ocorrido no clube.

Foto destaque: Jeong Geum-ryeong. Reprodução/ Instagram

Rolar para cima