Korean Magazine BR

Jin

Incidente com Jin em evento leva a investigações contra abuso

A delegacia de Songpa na Coreia do Sul está investigando o caso de suposto abuso sexual contra Jin do famoso grupo BTS, fãs estão preocupados com o ocorrido.

Recentemente, Jin, um dos integrantes do grupo BTS, havia anunciado que quando saísse do serviço militar iria ter um encontro com suas fãs, e nesse evento as armys teriam a chance de dar um breve abraço no artista. No entanto, o que seria um momento leve e divertido entre Jin e seu público, aconteceu algo que chamou bastante atenção durante o evento e levou até a polícia. Duas de suas fãs deram um beijo no pescoço do artista, o que levou a investigações contra abuso sexual, o assunto está dando o que falar em toda a Coreia do Sul e também em outros países.

Quase todo o evento foi saudável, Jin teve contato com vários de seus admiradores com abraços respeitosos e houve muito carinho da parte do artista com seus fãs, porém quando houve os beijos vindos de dois indivíduos, claramente deu pra ver que o cantor ficou bastante desconfortável, ate mesmo recuando para trás.


Local onde Jin fez seu evento com fãs (Reprodução/Instagram/@jin)

As pessoas que estavam no local ficaram muito preocupadas e desconfortáveis também. De acordo com a Koreaboo, atualmente a delegacia de Songpa recebeu denúncias sobre o caso no dia 13 de junho, portanto estão fazendo uma investigação completa sobre o incidente. Os fãs do cantor estão cobrando para que a justiça seja feita e essas pessoas que foram além do limite paguem pelo suposto abuso contra Jin, por enquanto não se tem mais informações sobre o caso.

BTS no exército

Jin foi o primeiro membro que entrou para o alistamento no ano de 2022, agora foi o primeiro a sair, e já voltou em grande estilo fazendo um grande evento com seu público, os outros membros do grupo permanecem em serviço militar obrigatório. O próximo a sair do exército será o J-Hope, com previsão para voltar em outubro de 2024. Os fãs do grupo aguardam ansiosos para a volta dos meninos aos palcos, que está previsto para 2025.

Foto destaque: Jin em foto no evento com fãs (Reprodução/Instagram/@jin)

Rolar para cima