Korean Magazine BR

Grupo TWS

Grupo TWS vendeu mais de 400 mil cópias de seu primeiro álbum

Mesmo com o fim das atividades de lançamento, o grupo TWS continua crescendo com seu álbum de estreia, o “Sparkling Blue”.

O grupo sul-coreano TWS, mesmo após o fim de suas atividades oficiais de marketing, já vendeu mais de 400 mil cópias de seu álbum de estreia “Sparkling Blue”. Ademais, continua a ganhar destaque, alcançando o topo das paradas musicais com seu gênero “Boyhood Pop”. Assim, até o dia 21 deste mês, o mini-álbum do TWS, “Sparkling Blue,” vendeu 406.262 cópias (somando versões regulares e versões Webvers).

Em virtude de o álbum ter sido lançado em 22 de janeiro deste ano, com vendas iniciais de 268.810 cópias na primeira semana. Consequentemente, mais cerca de 145.000 cópias adicionais foram vendidas em apenas dois meses desde o final da contagem inicial. Em suma, esses dados são segundo a “Hanteo Chart”, um site de contagem de vendas de álbuns.


TWS Our First Meeting Didn’t Go as Planned

Faixa título “TWS Our First Meeting Didn’t Go as Planned” é a mais ouvida

Além disso, a faixa-título do álbum, “Our First Meeting Didn’t Go as Planned,” continua a causar um grande impacto. Pois chegou ao primeiro lugar no programa de música SBS ‘Inkigayo’ no dia 24. Dessa forma, o TWS conquistou um total de cinco vitórias em programas de música com seu álbum de estreia.

A música, que já havia alcançado o topo das paradas diárias em plataformas como Bugs e Apple Music Korea, continua a ser bem-sucedida. Em razão de se manter nas principais posições das paradas de música nacionais e internacionais, como Melon, Bugs, Flo, Genie e YouTube Music.

Essa tendência é um testemunho do apelo popular do TWS, conhecido por seu gênero distinto de “Boyhood Pop”. Posto que ele evoca sentimentos bonitos, com letras cativantes e melodias marcantes. As performances cativantes do TWS, com looks escolares, urbanos e de treino, combinadas com seu estilo ímpar e animado, continuam a atrair a atenção dos fãs.

Consequentemente, o TWS está expandindo sua presença com uma imagem amigável e positiva, mantendo-se em contato constante com o público. Eles demonstram seu lado divertido por meio de conteúdos próprios, como o “TWS: CLUB” e criaram uma onda de desafios de dança em plataformas de mídia.

Em fevereiro, menos de um mês após sua estreia, o TWS indicou o início de uma atividade global. Em virtude de assinar contratos com a Geffen Records, uma subsidiária da Universal Music Group (UMG), e a Virgin Music, uma subsidiária da Universal Music Japan.

Foto destaque:TWS. Reprodução/Pledis Entertainment

Rolar para cima