Finalistas do programa “Girls On Fire” planejam trazer uma energia refrescante a indústria de pop coreana e sonham em performar no Coachella
Na última terça-feira (25), durante uma coletiva de imprensa em Mapo, oeste de Seul, as finalistas do “Girls On Fire” Lee Na-young, Hwang Se-young, Lee Soo-young, Kang Yun-jeong e Yang I-rae foram apresentadas ao grande público como nova promessa de grupo feminino para o K-Pop. O girl group ainda sem nome busca referências no universo Marvel para expressar sua identidade e compartilham suas expectativas como equipe para os próximos anos.
A colocação final ficou estabelecida entre Lee Na-young, que ficou em primeiro lugar, Hwang Se-young que ficou em segundo, Lee Soo-young em terceiro lugar, Kang Yun-jeong que terminou em quarto e Yang I-rae que ficou em quinto lugar. As integrantes já falam sobre o gênero que apelidaram de “Novo K-pop” e planejam trazer uma vibração mais refrescante a indústria de música pop coreana.
As finalistas estão em busca de um nome que transmita sua identidade como equipe, entre suas referências estão “Soul Stone”, uma das seis joias do infinito do Universo Marvel, mas reforçam que essa seja apenas uma ideia. Outro objetivo para o futuro é se apresentar no Coachella, um espaço que o K-pop tem conquistado destaque nos últimos anos.
Nos próximos meses, as finalistas entrarão em turnê dentro da Coreia do Sul se apresentando como grupo e, durante este período, também começarão os preparativos para sua estreia oficial na indústria musical. Ainda, elas pretendem usar esse tempo para se conhecerem melhor, fortalecer sua relação e compartilhar seus gostos musicais com o objetivo de montar uma equipe forte e consistente.
Leia mais: https://koreanmagazinebr.com/fighting-do-bss-e-tema-sul-coreano-para-paris-2024
“Girls On Fire” é um programa de competição transmitido pela empresa de mídia sul-coreana “Joongang Tongyang Broadcasting Company (JTBC)”. A atração começou em 16 de abril de 2024, com um total de 50 competidores para formar um grupo feminino de K-pop com cinco integrantes. Além do contrato como grupo feminino, as cinco finalistas também receberão uma quantia em dinheiro, cerca de 70 mil reais (20 milhões de wons em moeda coreana).
O show é na modalidade de sobrevivência, as candidatas passam por avaliações e são eliminadas de acordo com suas pontuações durante o programa. As competidoras são observadas por um grupo de júri formado por idols experientes da indústria como Young K do DAY6, Jung Eun-ji do Apink, o cantor e produtor Yoon Jong-shin, o dançarino Kinky, Gaeko do Dynamic Duo e o cantor e compositor Sunwoo Jung-a.
Foto destaque: Lee Na-young, Hwang Se-young, Lee Soo-young, Kang Yun-jeong e Yang I-rae finalistas do programa ‘Girls On Fire’. Reprodução/JTBC
Grupo sul-coreano faz sua estreia na América Latina com a turnê NMIXX 2ND FAN CONCERT…
Conheça 10 doramas japoneses na Netflix com histórias envolventes, personagens marcantes e gêneros que vão…
KOSPO aponta que o conflito entre HYBE e Ador sobre NewJeans pode reduzir a competitividade…
Blue Exorcist -The Blue Night Saga- tem estreia confirmada para janeiro de 2025 e ganha…
Anúncio na Jump Festa confirma spin-off de Gintama para outubro de 2025; trama traz Ginpachi…
Netflix e SBS firmam acordo para distribuir produções coreanas globalmente com novos dramas, programas de…