Korean Magazine BR

Gerente da WM Entertainment é visto como suspeito pela câmera espiã de Kim Hwan-hee

Gerente recentemente contratado da WM Entertainment constrange agência ao colocar uma câmera espiã em camarim de Kim Hwan-hee

A agência de K-pop WM Entertainment, revelou na quarta-feira (17), que havia contratado recentemente o suspeito de ter colocado a câmera espiã encontrada dentro do sofá do camarim da atriz Kim Hwan-hee.

A WM Entertainment disse em um comunicado: “Pedimos desculpas profundas a atriz e à sua agência, que foram afetados por este incidente”.

A resposta da WM segue a especulação de terça-feira de que um gerente de um grupo ativo plantou ilegalmente um dispositivo. Seu intuito era filmar a artista de 33 anos, atualmente interpretando Natalie no musical “Next to Normal”, no Kwanglim Arts Center, no distrito de Gangnam, ao sul de Seul. Kim teria encontrado o dispositivo e informado a polícia de Gangnam, em Seul, no dia 9 de abril.


gerente
Auditório visto do palco do Kwanglim Arts Center. Reprodução/Soleno.co.kr

A reação de WM Entertainment

A agência disse que a WM removeu o gerente de K-pop do cargo imediatamente e o demitiu subsequentemente após tomar conhecimento das acusações. A WM acrescentou que também vasculhou os lugares aos quais o gerente tinha acesso, incluindo dormitórios de artistas, escritórios e locais de apresentação. Não encontrou problemas adicionais, mas disse que “ficará de olho no assunto” e “cooperará totalmente com a investigação policial”.

A WM representa os grupos de K-pop B1A4, Oh My Girl, ONF, Lee Chae-yeon, Sandeul e YooA. “(WM) treinará melhor seus funcionários para garantir a segurança de artistas e equipe”, concluiu em seu comunicado.

Entretanto, a atriz continuará se apresentando ao longo da produção de “Next to Normal”, até 19 de maio. Mas não cumprimentará mais os fãs na porta do palco até novo aviso, segundo sua agência Blue Stage, na terça-feira (16).

O musical de rock vencedor do Pulitzer conta a história de uma mulher de meia-idade com transtorno bipolar crônico, Diana Goodman, e sua família que lida com sua doença.

Foto destaque:Kim Hwan Hee. Reprodução/Rakuten Viki

Rolar para cima