G-Dragon, membro do grupo BIGBANG, concedeu uma entrevista à revista ELLE Korea. Nela contou um pouco sobre seu futuro e interesses fora da música
O membro do grupo de K-pop BIGBANG, G-Dragon, será a capa da edição de julho da revista ELLE Korea. Dessa forma, o cantor realizou um novo ensaio fotográfico e concedeu uma entrevista à revista. Ele contou mais sobre a recente nomeação que recebeu para se tornar professor visitante no Instituto Avançado de Ciência e Tecnologia da Coreia (KAIST) e como ele se sentiu com relação a tudo. Além disso, ele também falou um pouco sobre seus interesses fora do mundo da música.
No início do mês, G-Dragon participou do “Innovate Korea 2024”, um evento anual que reúne especialistas, acadêmicos e empreendedores da área de ciência e tecnologia. O evento ocorreu no Complexo Esportivo Lyu Keun-Chul do KAIST, em Daejeon, e contou com a participação do cantor por conta de seu reconhecido interesse no campo da tecnologia. Assim, após o evento, G-Dragon acabou recebendo um convite para se tornar professor visitante do Instituto.
O cantor contou em sua entrevista para a revista ELLE que em sua primeira visita ao campus do KAIST, ele ficou deslumbrado com tudo que viu, sobretudo com o desafio de ocupar uma posição ali.
”KAIST é um lugar cheio de pessoas que exploram apaixonadamente seus campos. Eu percebi que a maneira como os alunos mergulham em seus estudos, até um ponto em que a fronteira entre a vida acadêmica e a vida cotidiana não é clara, era semelhante a mim quando criança. Eu passava o tempo contemplando e explorando as coisas sozinho na sala de treino.”
G-Dragon à Revista ELLE Korea
Posteriormente, quando perguntado sobre seus interesses, o rapper revelou ser muito curioso. O cantor contou que gosta de explorar uma grande variedade de áreas, e não simplesmente focar em uma única. Ele ainda afirmou que “existe uma vontade” nele, seja como pessoa ou criador, em se desafiar o máximo possível em entender aquilo que desconhece completamente.
Ele ainda revelou muito mais sobre si, porém o restante da entrevista só estará disponível na edição de julho da ELLE Korea.
G-Dragon é um rapper, compositor, produtor musical, empresário e designer de moda sul-coreano. Ele iniciou sua carreira musical aos seis anos de idade, quando ingressou no grupo infantil Little Roo’Ra. Aos treze anos, após adquirir interesse pelo hip hop, ele tornou-se um trainee da YG Entertainment e despertou a atenção de Sean, da dupla de hip hop Jinusean. Posteriormente, em 2006, conquistou popularidade como um dos integrantes do grupo masculino BIGBANG, que realizou sua estreia no mesmo ano.
Foto destaque: uma das capas da edição de julho da revista ELLE Korea, com G-Dragon. Reprodução/ ELLE Korea
Grupo sul-coreano faz sua estreia na América Latina com a turnê NMIXX 2ND FAN CONCERT…
Conheça 10 doramas japoneses na Netflix com histórias envolventes, personagens marcantes e gêneros que vão…
KOSPO aponta que o conflito entre HYBE e Ador sobre NewJeans pode reduzir a competitividade…
Blue Exorcist -The Blue Night Saga- tem estreia confirmada para janeiro de 2025 e ganha…
Anúncio na Jump Festa confirma spin-off de Gintama para outubro de 2025; trama traz Ginpachi…
Netflix e SBS firmam acordo para distribuir produções coreanas globalmente com novos dramas, programas de…