Korean Magazine BR

Após a empresa denunciar a CEO da subsidiária, os funcionários da HYBE falam com a polícia sobre ADOR, além disso, Min Hee-jin nega as acusações que vem sofrendo

Funcionários da HYBE serão ouvidos pela polícia sobre ADOR

Após a empresa denunciar a CEO da subsidiária, os funcionários da HYBE irão falar com a polícia sobre ADOR, além disso, Min Hee-jin nega as acusações que vem sofrendo

A polícia de Seul vai ouvir os funcionários da HYBE sobre o caso ADOR, nesta segunda-feira (20). A investigação é sobre a acusação de que Min Hee-jin, chefe da ADOR, estaria tentando assumir o controle total da empresa. Além disso, O comissário da Agência de Polícia Metropolitana de Seul, Cho Ji-ho, falou durante uma coletiva de imprensa regular, que os funcionários da HYBE estão dispostos para comparecer ao interrogatório após a audiência de liminar da semana passada.

Além disso, Cho Ji-ho afirmou que: “Vamos chamá-los para interrogatório esta semana.Depois disso, os procedimentos necessários serão realizados de forma célere”. Disse o comissário da Polícia Metropolitana de Seul. Em abril, a HYBE deu queixa contra Min Hee-jin, acusando a CEO de quebra de confiança. A empresa ainda alegou que Min conseguiu provas para apoiar a sua alegação de que a empresa estaria conspirando contra ela.


Prédio da empresa HYBE. Reprodução/hybe

O conflito entre as empresas

A CEO da ADOR nega as acusações e afirma que é impossível assumir o controle total da empresa. Enquanto a HYBE afirma que o conflito entre as empresas se deu após Min Hee-jin tentar fazer da ADOR uma gravadora independente. A CEO da subsidiária afirma que o desentendimento começou após o girl group ILLIT, formado pela empresa-mãe, copiar todo o estilo do NewJeans, grupo criado pela empresária.

Min Hee-jin é uma renomada produtora, que se destacou e ganhou sua fama na SM Entertainment. Na HYBE, ela trabalhou com o  branding e design da nova sede da Yongsan.Ela também foi fundadora da ADOR, empresa que é subsidiária da HYBE. Além disso, em 2022, ela estreou o grupo feminino NewJeans. Atualmente ela vem sofrendo acusações de tentar tomar o controle total da ADOR.

Foto destaque: Prédio da empresa HYBE. Reprodução/hybe

Rolar para cima