Ex-integrante do T-ara Ahreum detalha suposto abuso por ex
A cantora Ahreum, conhecida por integrar o grupo T-ara, compartilhou em suas redes sociais nessa terça-feira (25) detalhes sobre suposto abuso
A cantora sul-coreana Ahreum, ex-integrante do T-ara, compartilhou em suas redes sociais uma suposta série de agressões que sofreu ao longo do relacionamento. Em um longo post, ela decidiu escrever aos seus seus admiradores a sua história de abuso físico e emocional.
Areum teve um relacionamento amoroso com Kim Young Gul que durou até 2019, no qual teve dois filhos. Tudo começou quando o Kim começou a ficar chateado em relação a os suprimentos para os filhos, o que se tornou uma forma de agressão física.
Histórico de abusos
Em 2021, Ahreum afigurou que Kim perdeu a paciência e se mostrou extremamente agressivo. A cantora revelou, em consequência, que teve hematomas nos dentes e nas coxas. Em que pesquisei por muito tempo. Durante a discussão, sua mãe encaminhou uma mensagem na qual atribuia a culpa a Ahreum pelo seu comportamento agressivo.
Apesar dos acontecimentos, Ahreum disse que tentou melhorar o relacionamento dos dois. Apesar do abuso físico, eles apareceram no programa coreano Entre Casamento e Divórcio, no qual esconderam os aspectos negativos do casamento. A participação no programa proporcionou uma melhoria significativa no relacionamento, especialmente após o nascimento do segundo filho. Apesar disso, os abusos persistiram.
A mulher também alega que o ex-marido tinha um histórico de jogos de azar, solicitações de prostituição e que, durante a segunda gestação, ele foi beber em uma companhia de entretenimento adulto. A sogra abusou de seus filhos antes de se tornar uma responsável legal pela custodia.
Ahreum concluiu que, apesar do desconforto de algumas pessoas, queria contar a verdade sobre seu casamento e eliminar as especulações. Ela agradeceu aos fãs que a apoiaram e disse que não sofreria intimidação do ex marido.
Foto destaque: Cantora Ahreum Reprodução/Music Mundial