Korean Magazine BR

Delegacia de polícia B

Corpos dos irmãos gêmeos desaparecidos são encontrados

Tragédia em Gimhae: corpos dos Irmãos gêmeos desaparecidos, são encontrados nas margens do rio DaeHang ainda sem saber a causa

Em uma descoberta angustiante, uma pessoa que passava pelo local encontrou os corpos dos irmãos gêmeos na faixa dos 20 anos, que estavam desaparecidos. Os jovens estavam às margens de um rio, em Kimhae, sendo assim, a polícia está agora empenhada em investigar as circunstâncias desse trágico incidente.

Por volta das 9h30, em 29 de janeiro, uma pessoa descobriu os corpos dos rapazes, lado a lado. O local em que foram encontrados é próximo a um parque em Samgyedong. A família declarou os irmãos como desaparecidos quando eles saíram de casa em 20 de janeiro sem levar seus celulares consigo. Consequentemente, resultando em um relato de desaparecimento por parte de seus familiares, segundo informações fornecidas pela Delegacia Central de Kimhae.


Vista noturna da cidade de Kimhae onde aconteceu o incidente _ Reprodução/Buson

A polícia, inicialmente, investigou a possibilidade de fuga voluntária. No entanto, a equipe mudou o foco para uma busca ativa quando descobriram os irmãos sem vida. Em suma, não existem sinais de assassinato, e, até o momento, os falecidos não deixaram notas ou mensagens.

Um porta-voz da polícia afirmou: “Estamos rastreando os movimentos dos dois irmãos por meio das câmeras de vigilância locais. Embora não tenhamos evidências de assassinato, planejamos realizar uma autópsia para esclarecer as causas da morte”.

O desaparecimento dos gêmeos causou comoção nacional

O desaparecimento e subsequente morte dos gêmeos de Kimhae causou comoção nacional no país. Lee Han-na e Lee Han-sol saíram de casa para ir a uma festa. A mídia coreana também se envolveu no caso, e o desaparecimento dos irmãos se tornou uma das principais notícias do país. Logo, o pesadelo durou o tempo das buscas de quase duas semanas.

Kimhae, na Coreia do Sul, é uma cidade portuária histórica localizada na costa sul do país. Porém, também é conhecida pelo nome histórico de Gimhae. É a cidade natal do rei sul-coreano Munmu, que fundou a Dinastia Silla em 668 dC. Kimhae é também um importante centro cultural e religioso, com uma série de templos, santuários e museus. Dois rios principais cortam a região: o rio Nakdong e o rio Daehang. No entanto, como mencionado anteriormente, foi nas margens deste segundo rio que encontraram os corpos.

Foto destaque: delegacia de polícia de Kimhae – Reprodução/Chosun DB

Rolar para cima