Korean Magazine BR

Ahn Sung Il

CEO Ahn Sung Il enfrenta mais acusações pelo Ministério Público

O CEO Ahn Sung II enfrenta mais acusações adicionais de contrato ilegal, obstrução da justiça, desvio de fundos e falsificação

O CEO da The Givers, Ahn Sung Il, foi enviado para o Ministério Público por obstrução da justiça, destruição de registros e quebra de confiança no caso de tentativa de contratação ilegal de integrantes do grupo FIFTY FIFTY. Além de CEO e produtor do grupo K-pop, The Givers. Ele é conhecido por produzir J-Walk, Eun Ji Won, Rumble Fish, Cho Kwan Woo, Yang Soo Kyung, Bobby Kim, Yoon Mirae, Ha Sungwoon entre outros. Atualmente, sua agência também é a casa de Son Seung Yeon.

Em 16 de fevereiro, horário padrão da Coreia (KST), a agência do grupo feminino FIFTY FIFTY, a ATTRAKT, divulgou um comunicado oficial confirmando que encaminhou o CEO da The Givers, Ahn Sung Il, ao Ministério Público. Ahn Sung Il enfrenta acusações de tentar contratar ilegalmente membros do FIFTY FIFTY. A ATTRAKT afirmou: “Recentemente, a Delegacia de Polícia de Gangnam, em Seul, nos notificou que reconheceu os seguintes crimes, como obstrução da justiça, destruição de registros eletrônicos e quebra de confiança. Eles encaminharam o acusado, Ahn Sung Il, ao Ministério Público“.


FIFTY FIFTY Official/Twitter

Acusações adicionais

Anteriormente, 19 de junho de 2023, a ATTRAKT moveu um processo contra Ahn Sung Il pelas alegações mencionadas, seguido de acusações adicionais de desvio de fundos e falsificação de documentos empresariais um mês depois. De acordo com a ATTRAKT, a polícia continua investigando essas acusações adicionais.

Em junho do ano passado, os membros do FIFTY FIFTY solicitaram a anulação de contratos exclusivos com a ATTRAKT, logo após o grande sucesso “Cupid”. No entanto, o tribunal rejeitou esse pedido em agosto. Em seguida, revelou-se que Ahn Sung Il e a The Givers conspiraram para “contratar ilegalmente” o grupo feminino FIFTY FIFTY da ATTRAKT, coagindo as integrantes a buscar a separação legal de sua gravadora. O caso envolvendo o CEO da ATTRAKT, Jeon Hong Jun, o CEO Ahn Sung Il do The Givers e o grupo FIFTY FIFTY iniciou-se então.

Foto Destaque: Ahn Sung Il . Reprodução/ Allkpop

Rolar para cima