A cunhada de Hwang está sendo acusada de vazar vídeos e fotos de sexo do atleta com algumas garotas deste junho de 2023
O meio-campista do time oficial da Coreia do Sul enfrenta uma batalha judicial desde junho do ano passado, após vídeos e fotos dele mantendo relações sexuais vazados por uma pessoa próxima.
A princípio, as investigações mostram que a principal acusada do crime é a esposa do irmão de Hwang, sua cunhada, que alega, como defesa, uma invasão no roteador de sua residência.

O julgamento ocorreu nesta quinta-feira (25), sendo bastante demorado e com novas acusações. O advogado de defesa da acusada apresentou meios de provar sua inocência com as seguintes denúncias.
Segue a declaração feitas por ele:“Várias pessoas visitaram sua residência e sabiam da senha do Wi-Fi. As senhas dos roteadores Wi-Fi domésticos podem ser facilmente quebradas. Assim, tornou-se a forma mais comum de hackear alguém.”
Além disso, também o defensor da acusada aponta que uma conta falsa criada no Instagram para vazar os vídeos e fotos foi feito login próximos a casa do jogador, em Guri, dando um reforço à sua tese da invasão no roteador.
Com isso, a equipe jurídica do futebolista irá tomar medidas para verificar quem entrou na conta.
Acusação contra Hwang
No final de junho de 2023, um escândalo envolvendo o jogador do time oficial de futebol da Coreia do sul movimentou a imprensa local. As cenas continham o atleta mantendo relações sexuais com várias mulheres. De início, houveram acusações de que ele teria gravado as cenas sem o consentimento das parceiras de sexo.
Dessa maneira, sua carreira ficou prejudicada tendo que haver afastamento em campo, perda de alguns contratos e os ataques sofridos pelas pessoas que acompanham seu trabalho.
Sobretudo, a investigação baseava-se em Hwang gravar e expor as imagens sem o consentimento das parceiras de sexo, mas as investigações foram se avançando e novas provas de que não foi ele o inocentou.
Entretanto, sua cunhada e parceira de negócios é a principal suspeita de vazar as imagens, além de fazer chantagens e ameaças ao jogador.
Foto destaque: Reprodução/ Rex Features via BBC