Caso Hwang: Cunhada confessa ter cometido o crime contra o atleta
A cunhada do atleta Hwang Ui-jo finalmente confessa ter vazado vídeos íntimos dele por vingança após longa batalha judicial
O caso entre o atleta e sua cunhada vinha se perdurando desde o ano passado. Inicialmente as acusações rodeavam sob Hwang, por ter suspostamente vazado vídeos mantendo relações sexuais com algumas garotas. Analogamente, com as apurações das investigações comprovou-se que não foi ele, e sim uma suposta pessoa de seu convívio, indícios ligaram á sua cunhada, que desde então negava as acusações sofridas.
Contudo, provas concretas apontaram que o roteador do futebolista havia sido hackeado por uma conta logada em um dispositivo próximo á sua casa, mas ainda não eram provas suficientes contra ela.
Conquanto, a mulher identificada somente pelo seu sobrenome Lee, apresentou ao Tribunal Distrital Central de Seul uma carta manuscrita em que confessa ter cometido o crime.
Confissão do crime
Lee começa a carta dizendo que queria dar uma lição ao meio-campista por ingratidão, segue as declarações dela:
“Eu queria lhe dar uma lição, pois ele não reconheceu o sacrifício que meu marido e eu fizemos por ele. Nosso casal desistiu de tudo na Coreia e se mudou para o exterior pelo sucesso de Hwang e cuidou dele por cinco anos“, afirmou ela.
“No entanto, houve alguns conflitos entre Hwang e meu marido no ano passado, enquanto Hwang se preparava para retornar ao seu clube inglês. Senti-me traída por Hwang por não reconhecer o trabalho árduo do meu marido. Eu me senti mais traída porque também deixei tudo para trás na Coreia, desisti do meu sonho e da educação para seguir meu marido por Hwang, passando dias solitários no exterior“, acrescentou.
Ela também afirma ter encontrado o vídeo enquanto mexia no celular dele para administrar suas contas e editado o vídeo para borrar o rosto da acompanhante que estava nas cenas.
De acordo com sua defesa, ela apenas queria dar uma lição em Hwang, sem pretensão de arruinar sua carreira. Finalmente, se desculpou por suas ações, alegando estar arrependida e ciente de sua punição pelo que fez.
Foto reprodução: Hwang em uma coletiva de imprensa. Reprodução/ The Korea Times