Korean Magazine BR

Bunnies acusam a HYBE e a Source Music de vazar informações

Bunnies acusam a HYBE, Source Music e o veículo de comunicação “Dispatch” de difamação e violação de privacidade

Na última segunda-feira (02), os fãs do NewJeans, conhecidos como Bunnies, por meio do escritório de advocacia de Opes, registraram uma queixa na Estação de Polícia de Yongsan, em Seul. A acusação é direcionada à HYBE, sua afiliada Source Music e ao site de notícias “Dispatch”, sob o argumento de que esses envolvidos cometeram violações à privacidade e difamação ao divulgarem informações e artigos.

Os Bunnies alegam que a HYBE e a Source Music obtiveram e divulgaram ilegalmente informações pessoais sobre Min Hee-jin, ex-CEO da ADOR e do grupo NewJeans. Conforme as acusações, essas informações privadas foram adquiridas sem permissão e, em seguida, divulgadas de forma indevida pelo site “Dispatch”.

Fãs estão preocupados com o futuro do grupo

Um dia depois das acusações, os fãs fizeram um apelo público à ADOR e à HYBE, pedindo para interromper ações que possam prejudicar o NewJeans ou interferir em seus planos futuros. Eles relataram que o grupo está passando por uma fase importante, com planos para novos lançamentos e uma turnê global no próximo ano, após a conclusão de suas apresentações no Japão.

Leia também: LE SSERAFIM alcança primeiro lugar na Oricon com ‘CRAZY’

A declaração contestou a justificativa apresentada pela HYBE sobre a suposta afirmação de separação entre a gestão e a produção da ADOR e NewJeans, assim como a decisão de demitir Hee-jin, afirmando que essas ações servem como desculpas para para afastá-la do trabalho com o grupo. A HYBE foi instruida para agir com cautela para garantir a continuidade das atividades musicais e de entretenimento das idols sem o surgimento de novos problemas.


Bunnies
Min Hee-jin, ex-ceo da ADOR (Foto: Reprodução/Koreboo)

Cerca de uma semana após Min Hee-jin deixar o cargo de CEO da ADOR, ela e Danielle decidiram romper o silêncio para compartilhar suas emoções causados pela instabilidade na agência. As componentes do grupo se comunicaram por meio de uma plataforma de mensagens, expressando suas preocupações sobre as recentes mudanças que estão acontecendo.

Foto destaque: NewJeans. Reprodução/ADOR

Rolar para cima