Em sua primeira passagem pelo Brasil, o idol BLACK ON, demonstrou muito carinho e entusiasmo em seu primeiro fanmeeting em São Paulo
No último domingo (27), ocorreu no VIP STATION o fanmeeting do idol BLACK ON, onde os fãs puderam ter uma interação maior com o cantor, uma experiência única para os Angels brasileiros (nome do fandom). Apesar do atraso para o ínicio do fanmeeting, isso não abalou a ansiedade e a animação do público; o evento foi organizado pela THE SHOW BY NEXT.
Na primeira parte do fanmeeting, BLACK ON trouxe uma série de performances emocionantes, apresentando músicas como “Lovers On The Moon”, “why oh Why”, “WE DON’T STOP” e “Love does’t suit me”. O cantor também surpreendeu o público ao demonstrar suas emoções musicais, interpretando covers de grandes artistas como Stray Kids, BIG BANG e SUGA, do BTS. Cada música elevou a energia do show, deixando todos presentes em um estado de puro êxtase e admiração.
Durante todo a parte do show, BLACK ON desceu do palco para ter uma interação maior com os fãs, tirando fotos, gravando vídeos e recebendo presentes dos Angels. Além disso, o idol fez questão de conversar e brincar com todos os fãs durante as pausas, deixando claro o seu carinho e amor por todos os Angels que estavam presente.
A apresentação de ‘SRR’ foi especialmente marcante, com sua energia contagiante, transformou o ambiente em um espaço de pura alegria, onde cada nota convidava os fãs a cantarem e dançarem. Nesse momento os fãs aproveitaram cada segundo da experiência única, se permitindo estas presente, envolvido pela felicidade compartilhada, criando memórias que certamente levarão um momento de conexão pura, onde a música uniu a todos em um sentimento de liberdade e celebração.
Após uma performance musical, os apresentadores Jessyca Alves e Samuel Eliasafe conduziram brincadeiras entre o BLACK ON e a plateia. Uma das dinâmicas foi o “telefone sem fio”, onde seis fãs subiram no palco para transmitir uma frase em coreano. Apesar das tentativas, a brincadeira não foi bem sucedido, mas proporcionou muitas risadas e um momento descontraído para todos.
Na sequência, BLACK ON foi desafiado a colocar os fones de ouvido e cantar músicas brasileiras que estava tocando, para que a plateia adivinhasse a canção. O jogo trouxe ainda mais energia ao evento e foi especialmente animado. Entre as músicas escolhidas, estava “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló, que deu início ao jogo, seguida a música escolhida foi “POC POC”, de Pedro Sampaio. Após acertar as canções, o apresentador e tradutor Samuel ensinou BLACK ON a coreografia, o que criou um momento de grande animação para os fãs.
Outro destaque foi a escolha de “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, conhecido popularmente como o “hino nacional do Brasil”, onde os fãs cantaram o refrão em homenagem ao artista, tornando o momento ainda mais emocionante. No fim da interação, BLACK ON desceu novamente do palco para tirar fotos e abraçar cada fã, reforçando sua atenção e carinho pelo público presente.
Apesar de alguns problemas técnicos de som, a experiência não comprometeu a energia do evento. Diferente de outros fanmeetings, esse em particular, conseguiu proporcionar uma interação mais próxima e intimista, conseguindo criar uma conexão especial entre o artista e os fãs, tornando uma experiência única para cada Angel presente no evento.
Foto destaque: BLACK ON durante fanmeeting em São Paulo (Maria Emanuelle/Korean Magazine BR)
Imóvel de R$ 23,5 milhões, ligado ao escândalo de drogas do ator sul-coreano Yoo Ah-in,…
Grupo sul-coreano faz sua estreia na América Latina com a turnê NMIXX 2ND FAN CONCERT…
Conheça 10 doramas japoneses na Netflix com histórias envolventes, personagens marcantes e gêneros que vão…
KOSPO aponta que o conflito entre HYBE e Ador sobre NewJeans pode reduzir a competitividade…
Blue Exorcist -The Blue Night Saga- tem estreia confirmada para janeiro de 2025 e ganha…
Anúncio na Jump Festa confirma spin-off de Gintama para outubro de 2025; trama traz Ginpachi…