BigHit Music nega BTS envolvido com drogas e entretenimento adulto
Nesta quinta-feira (26), a BigHit divulgou uma nota onde negou o envolvimento do grupo BTS em recentes conversas sobre drogas e conteúdo adulto
Ainda no dia de hoje (26), mais cedo no horário local da Coreia, veículos de comunicação soltaram rumores de que alguns membros do BTS eram clientes regulares em um estabelecimento de entretenimento adulto, no bairro Gangnam.
Recentemente, os artistas Lee Soo-kyun e G-Dragon (BIGBANG) viraram alvos de uma grande investigação policial por uso ilegal de drogas. Nesse sentido, descobriu-se que ambos frequentavam a mesma casa de entretenimento. Então, a polícia agiu após denúncias do próprio proprietário e, por isso, surgiram ainda mais boatos sobre o envolvimento do grupo BTS.
Leia mais:
- Lee Son-kyun está sob investigação policial
- G-Dragon é autuado sob acusação de violar as leis de controle de drogas
Posicionamento da Bighit Music
Desse modo, tanto os fãs quanto a própria empresa alegaram que irão tomar medidas legais cabíveis para todos que acusarem o BTS. “Tomaremos todas as medidas legais possíveis, incluindo acusações criminais e danos civis, sem qualquer leniência ou tolerância com a disseminação de informações falsas e difamação.“, afirmaram.
Assim, em nota, a Bighit também afirmou: “O BTS não tem absolutamente nada a ver com os rumores e eles não são verdadeiros de forma alguma. Vamos responder com firmeza à disseminação irresponsável de boatos.”
Outros artistas
Além disso, outros artistas foram ligados com a polêmica, entre eles, Soyeon ((G)I-DLE), Kim Chaewon (LE SSERAFIM) e Park Sun Joo. Dessa forma, as empresas responsáveis por eles logo negaram os rumores e, da mesma forma, prometeram tomar medidas legais possíveis para quem propagasse essa desinformação.
Dessa forma, a polícia também confirmou que as cantoras não estão sob investigação e desmentiu os boatos. Ademais, reafirmou que outros artistas envolvidos na mesma investigação de Lee Soo-kyun e G-Dragon não estão sendo investigados. As apurações envolvem a violação da Lei de Controle de Drogas da Coreia do Sul e não é a primeira vez que artistas estão envolvidos nesse contexto.
Foto destaque: BTS. Divulgação/Bighit Music