Korean Magazine BR

Bang Si-hyuk e Min Hee-jin. Reprodução/ Divulgação

Bang Si-hyuk chama Min Hee-jin de “indivíduo malicioso” 

O comentário de Bang Si-hyuk sobre a CEO da ADOR, Min Hee-jin, foi feito em uma audiência no tribunal nesta sexta-feira (17)

O fundador da HYBE, Bang Si-hyuk, chamou Min Hee-jin, CEO da ADOR de “indivíduo malicioso”, durante uma audiência no tribunal nesta sexta-feira (17). Dessa maneira, essa foi a primeira declaração pública de Bang Si-hyuk sobre o conflito da HYBE com a ADOR, que se iniciou em 22 de abril. O comentário de Bang PD, como é mais conhecido, é parte de uma petição, que será entregue ao tribunal em breve.

Na petição, Bang solicitou que o tribunal apoiasse a HYBE em uma liminar, que Min Hee-jin havia apresentado anteriormente. A liminar busca impedir que a HYBE exerça seus direitos de voto na reunião de acionistas da ADOR, que deve ocorrer em 31 de maio. O item principal da agenda da reunião é remover Min de sua posição de executiva.

A petição


Bang Si-hyuk. Reprodução/ Yonhap
Bang Si-hyuk. Reprodução/ Yonhap

No documento, o fundador da HYBE escreveu: “Entendo que alguns vejam as ações de Min Hee-jin como um destaque dos problemas de um sistema de multilabels“, disse. “No entanto, por mais sofisticado que seja o sistema ou por mais rigorosos que sejam os contratos, nada pode impedir completamente a malícia humana”, acrescentou.  Bem como: “As ações de um indivíduo malicioso não devem ser permitidas a ponto de prejudicar um sistema que pode ter sido construído ao longo do tempo. Acredito que essa seja a força do nosso sistema social, que impede que a malícia e os erros pessoais destruam as instituições e a ordem social”. Do mesmo modo que afirmou sua dedicação em retificar sua posição de líder da indústria.

Também declarou sua determinação em estabelecer regras e precedentes adequados para a indústria do K-pop inteira. O produtor também escreveu: “Lamento profundamente que este incidente tenha causado preocupação ao público, especialmente quando nós, como uma empresa de entretenimento, deveríamos estar proporcionando alegria”. Para concluir, Bang escreveu: “Espero sinceramente que este sentimento genuíno chegue até vocês e que o tribunal tome uma decisão sábia para rejeitar a liminar”, finalizou. 

Resposta do tribunal

Até o momento, o Tribunal Distrital Central de Seul não tomou uma decisão. Porém, comentou brevemente que pediria à HYBE e à ADOR que apresentassem provas adicionais até a próxima sexta-feira. Assim como que tomaria uma decisão antes da reunião de acionistas da ADOR, em 31 de maio. 

Foto destaque: Bang Si-hyuk e Min Hee-jin. Reprodução/ Divulgação

Rolar para cima