BAE173 sofre críticas por título de canção, desrespeitar o FIFTY FIFTY
O grupo sul-coreano BAE173 está sofrendo críticas por conta do título escolhido para uma canção, fãs dizem que há desrespeito com FIFTY FIFTY
Após divulgar uma lista de faixas do seu quinto mini-álbum ‘New Chapter: LUCEAT’, o BAE173 vem sofrendo algumas críticas, por conta de o título da canção desrespeitar o FIFTY FIFTY. Os fãs e também internautas não estão satisfeitos com a música-título do grupo, “FIFTY FIFTY”. Além disso, o nome já mencionado é usado no grupo feminino que está no centro de uma polêmica, a gravadora do FIFTY FIFTY, intitulada ATTRAKT, está com o processo contra alguns ex-membros Sio, Aran e Saena por danos.
Contudo, já foi informado que o grupo feminino será relançado com novas integrantes, ao lado de Keena, que se reconciliou com a agência, diferente dos outros membros do grupo que tiveram que lidar com a rescisão de contrato.
Disputa contratual
A ATTRAKT em dezembro de 2023, deu início um processo que incluía cerca de 12 indivíduos, entre eles as três ex-integrantes, já citadas. Entretanto, todo esse assunto vem causando impacto e recentemente o valor do processo aumentou atingindo algo em torno de 13 bilhões de KRW (9,8 milhões de KRW) por danos.
Web comenta sobre canção
Diversos fãs comentaram sobre o single “FIFTY FIFTY” do BAE173, comentando: “O que é isso”, “Eu odeio isso. O que há de errado com eles”, “Isso não está certo. Eles não pensam nos colegas ídolos deles”, entre outros comentários.
Conheça mais o BAE173
São um grupo masculino sul-coreano formado pela Pocketdol Studio, essa empresa é subsidiária da MBK Entertainment. Fez sua estreia em 19 de novembro de 2020, com a canção “Crush on U” e também o mini-álbum chamado “INTERSECTION”.
Formado por Dohyon, Bit, Muzin, J-Min, Yoojun, Hangyul, Doha, Youngseo. O nome utilizado no grupo é um acrônimo para “Before Anyone Else”, que significa “antes de mais ninguém”, já os números 1 e 733 indicam perfeição e número da sorte.
Foto Destaque: BAE173 Grupo sul-coreano /Reprodução/Kstation TV