BADVILLAIN, novo grupo feminino, tem data de estreia divulgada
Novidade do K-pop, Badvillain fará sua estreia na música no próximo dia 3 de junho. Este é o primeiro grupo da Big Planet Made
A agência Big Planet Made anunciou nesta segunda-feira (20) quando será a estreia de seu novo grupo feminino, o Badvillain, a data definida foi 3 de junho. Dessa forma, a agência fez o anúncio através das redes sociais, postaram um pôster com as integrantes do grupo e a data que ele irá debutar no perfil do Instagram da Badvillain. Além disso, o novo grupo é o primeiro a ser formado pela Big Planet Made e conta com nomes pouco conhecidos ou completamente novos no mundo do K-pop.
A Big Planet Made é uma agência subsidiária da One Hundred, companhia que tem como fundadores o rapper MC Mong e o presidente da P Arc Group, Cha Ga-won. Dessa forma a agência é casa de alguns cantores com Lee Mu-jin e Huh Gak e do comediante Lee Su-geun. Porém, até agora, a Big Plant Made não tinha um grupo para chamar de seu.
A chegada do Badvillain
O Badvillain chega para ser o primeiro grupo oficial da Big Planet Made. A agência também foi responsável pelo lançamento do grupo Viviz, no entanto suas integrantes já eram membros estabelecidas do grupo GFriend. Sendo assim, o Badvillain foi formado totalmente do zero, reunindo sete integrantes que, no geral, são rostos completamente novos no mundo do K-pop. O girl group conta com sete membros: Emma, Chloe Young, Hu’e, Yunseo, Ina, Vin e Kelly.
Ainda que todas as integrantes do grupo sejam novos nomes da indústria, elas já chegam com alguma experiência. Emma também é membro de outro projeto, ela faz parte da equipe de dança “Want”, que já apareceu em um programa de audições da Mnet, o “Street Woman Fighter” (2023). Chloe Young é outra que já tem sua experiência, ela já foi membro da famosa equipe de dança 1Mllion, o maior canal de dança do YouTube.
Além disso, Hu’e e Yunseo também já tem alguma história, ambas participaram do programa de audições de idols da MBC, “My Teenage Girl”, em 2021. Já Ina, Vin e Kelly não têm nenhum trabalho expressivo em seus currículos, porém todas trazem suas experiências das academias de dança da qual faziam parte.
Ainda, a Big Planet Made já postou em seu canal oficial do YouTube dois vídeos do grupo. Ambos os vídeos são de performances do Badvillain e trazem todas as suas integrantes. Mesmo com pouco tempo desde a postagem, os dois vídeos já somam mais dois milhões de visualizações, representando um bom começo para o grupo.
Foto destaque: divulgação da estreia do grupo Badvillain. Reprodução/ Big Planet Made