Audição preliminar para novos membros do FIFTY FIFTY ocorre em Singapura
A audição preliminar para reestruturar o FIFTY FIFTY, que atualmente é composto apenas por Keena, ocorreu nesta terça-feira em Singapura
Nesta terça-feira (06) mais de 120 pessoas se candidataram para a audição preliminar para a seleção de novos membros do grupo de K-pop FIFTY FIFTY. A audição ocorreu em Kallang Palace, em Singapura. Atualmente, a ATTRAKT, empresa do grupo, está realizando audições em diversos países. Além de Singapura também estão inclusos Coreia do Sul e Japão.
O processo das audições
De acordo com fontes de mídia locais, os participantes mostraram suas habilidades no canto, rap e dança, durante suas performances com duração de um minuto. Os candidatos que forem selecionados serão anunciados no dia 9 de fevereiro. Dessa forma, eles irão seguir para a rodada final de audição, que ocorrerá na Tailândia em março. Na rodada final, os selecionados em Singapura irão competir com os candidatos do Sudeste Asiático.
ATTRAKT e FIFTY FIFTY
A ATTRAKT está realizando audições para reestruturar o grupo, que não está em sua formação original e atualmente segue apenas com Keena. Um representante da empresa afirmou: “Planejamos finalizar a formação da segunda geração do grupo por volta de abril.” Bem como: “Nosso objetivo é lançar novas músicas até junho”, acrescentou o representante.
O FIFTY FIFTY debutou em novembro de 2022 e ganhou bastante reconhecimento com sua música “Cupid”, que entrou nas paradas da Billboard e esteve em primeiro lugar no Global Charts do Youtube. Além de novas versões da música e parceria com outros artistas, o grupo também fez parte da trilha sonora do filme Barbie.
Porém, em junho de 2023, os membros do grupo solicitaram a suspensão de seus contratos de exclusividade com a agência. O pedido foi negado e as integrantes processaram a empresa. No entanto, em outubro de 2023, Keena desistiu do processo e voltou para o grupo. Em dezembro do mesmo ano, a ATTRAKT entrou com uma ação de rescisão contratual e reivindicou danos de 13 bilhões de won (cerca de R$48 milhões) contra as outras três membros: Saena, Sio e Aran.
Imagem em destaque: Keena. Reprodução/ Divulgação/ ATTRAKT