Atriz Song Ha-yoon é acusada de praticar bullying na escola
Um informante anônimo acusou a atriz Song Ha-yoon de ter agredido um colega estudante no ensino médio
Em 2 de abril (KST), a agência King Kong by Starship, representando Song Ha Yoon, emitiu uma declaração em resposta às alegações de bullying escolar. Eles afirmaram que receberam o relato oficial, perceberam a seriedade da situação e irão procurar o denunciante para a averiguação dos fatos. A agência também explicou que, apesar de seus esforços para esclarecer o assunto através de mensagens e ligações, não obteve resposta do denunciante.
Um ator identificado como ‘S’, reconhecido por seu papel como vilão em um drama recente, esteve no centro das acusações levantadas em um segmento do programa ‘Crime Thief’ da JTBC. E de acordo com o relatório, o denunciante afirmou ter sido vítima de agressão pelo ator ‘S’ em agosto de 2004, durante seus dias de colegial em Seocho-gu, Seul. O informante, que na época estava no segundo ano do ensino médio, diz ter sido chamado ao parquinho atrás da escola por um aluno do terceiro ano e ter recebido tapas na cara durante 1 hora e 30 minutos sem saber o motivo.
Declaração da agência
Em resposta às alegações, a agência de Song Ha-yoon tentou procurar o denunciante e não obtiveram sucesso. A agência então escreveu um comunicado dizendo: “Olá. Aqui é King Kong da Starship. Gostaríamos de expressar nossa posição em relação aos relatos a respeito de nossa atriz Song Ha Yoon. Reconhecemos a gravidade deste assunto e após receber o relato inicial, conversamos com o repórter para confirmar os fatos. Em seguida, solicitamos uma reunião para confirmar os fatos exatos através de mensageiro, mas o informante recusou. Solicitamos um telefonema, mas não obtivemos resposta”.
“Como resultado da confirmação dos fatos com o ator em relação às afirmações do informante, confirmamos que não temos contato com o informante e que todas as informações em questão não são verdadeiras.
Atualmente, especulações imprudentes e conteúdos especulativos estão se espalhando devido às afirmações unilaterais do informante. Em relação a isso, pedimos sinceramente que evitem relatar fatos e especulações não confirmadas”.
Song, nascida com o nome Kim Mi-sun, fez sua estreia no mundo artístico utilizando o pseudônimo “Kim Byul”, em 2003. Mais tarde, em 2012, ela optou por adotar o nome Song Ha-yoon. Ela ganhou reconhecimento por suas atuações nas séries de TV “Fight for My Way” (2017) e “Please Don’t Date Him” (2020-2021), além de seu papel no filme “Intimate Strangers” (2018).
Foto Destaque: Atriz Song Ha-yoon . Reprodução/My Music Taste