Korean Magazine BR

Atores acusados de bullying escolar voltam a atuar

Os atores tinham suspendido a atividade profissional após serem acusados ​​de bullying escolar na adolescência, agora estão voltando a atuar.

Kim So-hye, ex-integrante do grupo feminino IOI, está pronta para voltar a atuar na TV com um papel principal como boxeadora na série da KBS “My Lovely Boxer”. “My Lovely Boxer”, que começará a ser exibido em 21 de agosto, segue uma jovem e talentosa boxeadora chamada Kwon-sook (Kim), que conquista o mundo do boxe, mas depois desaparece dos olhos do público. Três anos depois, um agente esportivo chamado Tae-young (Lee Sang-yeob) a convence a voltar ao ringue.


A cantora que virou atriz Kim So-hye em uma cena da série da KBS ‘My Lovely Boxer’ (Foto: KBS)

A cantora que virou atriz, acabou se envolvendo em acusações de bullying escolar em 2021, quando um ex-colega de escola não identificado havia lhe acusado de ser verbalmente abusiva no ensino médio. Kim nega as acusações, entretanto, foi revelado, mais tarde, que ela havia sido acusada pelo comitê de prevenção de bullying da escola, responsável por avaliar o grau de gravidade de cada caso e punir os agressores.

O outro ator é o Cho Byeong-kyu, que já foi acusado de bullying, estará de volta para a série de sucesso “The Uncanny Counter Season 2: Counter Punch”.bA tão esperada segunda temporada irá ao ar na tvN a partir de 29 de julho.


Ator Cho Byeong-kyu (Foto: OCN)

Cho, chegou ao estrelato com a série da JTBC “Sky Castle” (2018) e a série da OCN “The Uncanny Counter” (2020), irá reprisar seu papel como So-mun. Baseado no webcomic chamado “Amazing Rumor”, a série de ação e fantasia segue um adolescente chamado So-mun, que se junta a um grupo de exorcistas com habilidades especiais chamados “contadores” para combater os maus espíritos. A segunda temporada receberá uma escalação de novos membros do elenco, incluindo os atores Jin Sun-kyu de “Bargain”, Kang Ki-young de “Extraordinary Attorney Woo”, Kim Hieora de “The Glory,” e Yoo In-soo de “All of Us Are Dead.”

Uma postagem anônima em um fórum on-line, no qual dizia que Cho agrediu fisicamente colegas de classe na escola enquanto estava na Nova Zelândia, mas depois se desculpou e retirou a postagem. Então, várias outras postagens apareceram o acusando de abuso físico e bullying quando adolescente.

A agência de Cho negou as acusações de bullying e solicitou uma investigação policial. No entanto, a investigação foi interrompida pois o autor da postagem se recusou a retornar da Nova Zelândia para a Coréia para cooperar com a polícia. Fazendo com que, suas alegações permanecessem não verificadas.

A questão do bullying na Coreia do Sul é um problema sério, que causa mortes das vítimas, um dos doramas que retratou bem essa situação na Coreia foi ‘The Glory’ que conta a história de uma menina que sofreu bullying escolar durante boa parte de sua adolescência e busca vingança.

Foto destaque: Cho Byeong-kyu e Kim So-hye. (Reprodução/KBS/OCN)

Rolar para cima