Areum se manifesta após revelar abuso infantil do ex- marido
A cantora Areum se manifestou pela primeira vez após revelar, durante processo de divórcio, que seu marido agredia os filhos do casal
Nesta quarta-feira (06), a cantora Areum, ex-membro do grupo T- ara, expressou seus primeiros sentimentos após revelar que seu marido, Kim Young Gul, agredia os filhos do casal. Já neste sábado (02), Areum havia revelado as suspeitas de agressões, enquanto o casal estava em processo de divórcio. Han Areum e Kim Young Gul se casaram em 2019 e tiveram dois filhos. A cantora publicou suas primeiras reflexões em sua conta pessoal do Instagram.
A mensagem
Areum escreveu: “Mesmo que eu precise ir devagar, devo me fortalecer enquanto cuido do meu coração, até que tudo se estabilize novamente. Preciso ser a mais forte até que tudo se encaixe no lugar.” Bem como: “Enquanto seguimos em frente, o mais importante não é o quão abalados estamos, mas sim o quão corajosamente avançamos novamente. E, não desistir até o final, tornando-nos mais fortes a cada queda.” A cantora acrescentou: “Aqueles que têm algo a proteger se tornam mais fortes à medida que caem. Espero que todos possam viver uma vida mais resistente, protegendo-se em primeiro lugar, mesmo hoje.“
As agressões
O casal estava em processo de divórcio quando as suspeitas de abuso infantil por parte do pai das crianças começaram. Areum afirmou: “Coisas como abuso infantil, que apenas vemos nas notícias, aconteceram com nossos filhos. Durante as negociações de guarda, ouvi histórias chocantes. Ele costumava jogar nosso filho pequeno, com apenas um ano de idade, da cama com frequência. E quando nosso filho mais velho, de 5 anos, fazia barulho enquanto o Sr. Kim e a mãe do Sr. Kim estavam dormindo, ele era espancado, empurrado e expulso de casa.“
Confira a publicação completa:
Além disso, a cantora revelou que Young Gul chegava a cuspir, urinar e passar fezes no rosto do filho mais velho. Bem como: “Nossos filhos tinham hematomas pelo corpo, e as coisas que o filho mais velho dizia.” Assim como as crianças, Areum também revelou que foi agredida durante todo o casamento e que Kim tinha muitos outros comportamentos chocantes.
Imagem em destaque: Han Areum. Reprodução/ Divulgação