Korean Magazine BR

Spire Entertainment

Antiga agência do grupo Omega X acusa membro de assédio

Antiga agência, Spire Entertainment, tenta virar o jogo acusando de assédio membro do grupo Omega X, que se diz vítima

Um membro do grupo Omega X declarou que a então CEO de sua agência, Kang Seong Hee, da Spire Entertainment, abusou do grupo. Isso aconteceu em uma coletiva de imprensa realizada em 16 de novembro de 2022. Outro capítulo está prestes a se desenrolar em uma das histórias das mais bagunçadas do K-pop. Assim, a ex-chefe da agência da Omega X afirma que foi vítima de assédio sexual pelo membro do grupo, e não o contrário, e há um vídeo para provar isso.


Kang Seong Hee, CEO da Spire Entertainment, acusa membro do Omega X de assédio sexual. Reprodução/X

A antiga agência do Omega X, a Spire Entertainment, disse hoje (18) que realizará uma coletiva de imprensa na terça-feira à tarde. Assim, anunciará, que a ex-CEO da Spire Entertainment, Kang, não é uma criminosa. A agência afirmará que ela é uma vítima de assédio sexual. Consequentemente, também serão expostas as verdades e mentiras que foram contadas sobre a situação.

Em 22 de outubro de 2022, um fã postou uma gravação de áudio no X (antigo Twitter), afirmando ser sobre o membro Jaehan. Ele estava sendo agredido a gritos e empurrado por Kang, da Spire. Porém, isso aconteceu durante a estadia do grupo em Los Angeles como parte de sua turnê pelos EUA.

Em 16 de novembro, os membros realizaram uma coletiva de imprensa afirmando que foram vítimas de violência verbal, física e sexual desde novembro de 2021. Consequentemente Kang os ameaçou, dizendo “não haverá próximo álbum” quando se recusaram a obedecer aos seus desejos.

O silêncio de Kang até aqui

Em um comunicado, a agência afirma: “Kang, apesar de ser a vítima, relutou em apresentar queixas ou divulgar evidências porque não queria ser a responsável por transformar o jovem membro do Omega X em um agressor sexual (…), mas as suposições sobre Kang escalaram para um ponto em que não podem ser mais ignoradas, então ela decidiu revelar as imagens das câmeras de vigilância.

Hwang Seong-woo, marido de Kang e atual CEO da Spire Entertainment, e o advogado Kim Tae-woo da Jeha Law Firm assistirão à coletiva de imprensa.

Foto destaque: Spire Entertainment. Reprodução/Spire Entertainment

Rolar para cima