Americano é preso na Coreia do Sul por ataque com faca
Um homem americano foi preso na Coreia do Sul no último dia 2. Ele atacou um jovem coreano utilizando uma faca
Um cidadão americano foi detido e levado em custódia pela polícia sul-coreana na última terça-feira (02). Ele é acusado de atacar um jovem utilizando uma faca como arma. Então, a polícia encontrou o agressor, um estadunidense na casa dos 40 anos, em sua casa e, posteriormente, o levou para a prisão. Além disso, a vítima seguiu para o hospital após os ataques e encontra-se fora de perigo.
Um ato irracional
A polícia acredita que o crime tenha acontecido na segunda-feira (01), por volta das 19h, em um beco, na região oeste de Seul. A vítima é um rapaz sul-coreano na casa dos 20 anos e a abordagem do agressor aconteceu quando o jovem estava em seu carro. Após a vítima deixar o veículo, o homem, munido de uma faca, começou a desferir golpes contra o rapaz, que conseguiu se defender o máximo que pôde. No entanto, os ferimentos que o jovem sofreu não foram críticos, o que o manteve fora de perigo. Após o atentado, ele seguiu para um hospital.
A polícia entrou em ação logo após o acontecido. Assim, foram apenas 40 minutos de buscas até que a polícia encontrasse o agressor americano. Ele estava em sua casa e apresentava claros sinais de embriaguez. Além disso, a polícia também acredita que ele estava bêbado no momento do crime. No entanto, ainda se investiga quais podem ser as motivações que o levaram a cometer tal ato.
No momento, o agressor americano encontra-se detido e irá aguardar julgamento. Na Coreia do Sul, a pena por tentativa de homicídio (agressão com arma potencialmente fatal) pode chegar até a dez anos de prisão.
Foto destaque: suspeito não teve a identidade divulgada. Reprodução/ Depositphotos