Korean Magazine BR

Agência de Taemin nega lançamento de marca de roupas pelo artista

A Big Planet Made afirmou que não será lançada uma marca de roupas, e garantiu que Taemin continuará focado apenas em sua carreira musical

Nesta sexta-feira (23), a Big Planet Made Entertainment (BPM), agência responsável pela carreira solo do cantor Taemin, divulgou um comunicado oficial para esclarecer e pôr fim aos boatos sobre o lançamento de uma marca de roupas associada ao artista. De acordo com a agência, as informações sobre o “lançamento da marca de roupas de Taemin” que circularam em fóruns online no dia 22 de agosto são falsas. A agência explicou que Taemin criou um design de camiseta como um presente para expressar sua gratidão aos fãs que o apoiaram após sua saída da SM Entertainment e o lançamento de seu recente comeback solo.

A Big Planet Made revelou que a empresa responsável pela confecção das roupas cometeu um erro ao enviar peças como se fossem do cantor, o que gerou mal-entendidos entre os fãs. A empresa de roupas já se desculpou oficialmente com Taemin e com a agência, prometendo tomar medidas para evitar que erros semelhantes ocorram no futuro. A BPM reforçou que “o lançamento de uma marca de roupas por Taemin não é verdade” e garantiu que ele continuará a se dedicar exclusivamente à sua carreira musical.

No dia 22, a marca de roupas criou uma conta nas redes sociais nomeada ‘TAEM 107’ e anunciou a venda de camisetas com o nome em inglês do artista, com preços listados em 160.000 won. Esse anúncio gerou críticas e alimentou rumores sobre o possível lançamento de uma marca de roupas por Taemin, devido ao preço elevado das camisetas. A agência enfatizou em seu comunicado oficial que “foi um erro da empresa de roupas e não é verdade que Taemin está lançando uma marca de roupas.”


Conta no Instagram e Capa da marca.Reprodução/Instagram

Apesar da declaração firme da agência, muitos internautas permanecem céticos. Alguns acreditam que a Big Planet Made e Taemin já estavam avançando significativamente no lançamento da marca de roupas, mas, devido às críticas sobre os altos preços recebidos ontem, a empresa teria decidido rapidamente cancelar o projeto. Além disso, há uma dificuldade geral em acreditar que um site dedicado e uma conta oficial nas redes sociais foram criados “por engano”, como alegou a BPM.

Após a confusão, Taemin também se manifestou em sua conta oficial no Instagram, esclarecendo que não está iniciando um negócio de roupas. Ele explicou que criou as peças como presentes para pessoas que estima, sem a intenção de vendê-las. O cantor pediu desculpas por qualquer mal-entendido e prometeu continuar mostrando seu lado humilde e dedicado, agradecendo pelo apoio constante dos fãs.

Atualmente, o artista está totalmente focado em seu comeback solo com o quinto mini-álbum, “ETERNAL”, lançado na segunda-feira (19). Após completar sua agenda de apresentações nos programas de música com a performance do single principal ‘Sexy In The Air’, ele realizará um concerto solo na Inspire Arena, em Incheon, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. Este novo projeto celebra os 10 anos de sua carreira solo, que começou em 2014 com o mini-álbum “Ace”, após sua estreia como membro do grupo SHINee, em 2008.

Foto Destaque: Taemin em photoshoot para fanmeeting ”Never Never”.Reprodução/Big Planet Entertainment

Rolar para cima