2ª temporada de ‘Meu Casamento Feliz’ chega em 2025 na Netflix
Continuação do anime ‘Meu Casamento Feliz’ promete explorar ainda mais o romance de Miyo e Kiyoka
Na última quinta-feira (21), a Netflix anunciou em sua conta oficial no X que a segunda temporada de Meu Casamento Feliz será lançada em janeiro de 2025. O anime, baseado na popular light novel japonesa, conquistou fãs ao redor do mundo com sua narrativa doce e arte delicada. Com a estreia se aproximando, os trailers divulgados aumentaram ainda mais a curiosidade do público, que espera uma continuação à altura da qualidade da animação vista até agora.
Adaptado de uma obra que já vendeu mais de 9 milhões de cópias em sua versão literária, Meu Casamento Feliz acompanha a história de Miyo Saimori, uma jovem desprezada pela própria família, que encontra apoio e amor inesperado em um casamento arranjado com Kiyoka Kudou, um oficial militar com fama de cruel, de quem todas as antigas noivas fugiram. À medida que se aproxima cada vez mais de Kiyoka, Miyo descobre poderes sobrenaturais que nunca imaginou possuir.
Anúncio da 2ª temporada de ‘Meu Casamento Feliz’. (Tweet: Reprodução/X via @NetflixAnime)
Entre os destaques do anime estão a evolução de Miyo como personagem e a introdução gradual de elementos sobrenaturais, que tornam a trama ainda mais instigante e deixam aquele “gostinho de quero mais”. Além disso, a relação entre o par romântico, Miyo e Kiyoka, segue como o coração da história, explorando temas como confiança, amor e crescimento pessoal. Na primeira temporada, o público acompanhou a jornada de superação e autodescoberta da heroína, que encantava por misturar os gêneros de romance, drama e fantasia. Agora, a segunda temporada promete abordar questões deixadas em aberto e trazer novos personagens, além de explorar os poderes ocultos de Miyo.
Trailer da 2ª temporada de ‘Meu Casamento Feliz’. (Vídeo: Reprodução/YouTube via Netflix Brasil)
Meu Casamento Feliz é um anime shoujo, gênero voltado para o público feminino e recheado de romance, amizade e crescimento pessoal. Ele desempenha um papel importante ao abordar temas com os quais muitas mulheres se identificam. Em grandes plataformas como a Netflix, a inclusão de mais animações voltadas para o público feminino ajuda a equilibrar o catálogo do streaming, já que, no Brasil, a maioria dos animes disponíveis tende a ser focados em histórias de ação e aventura voltados para o público masculino.
Foto Destaque: Pôster do anime ‘Meu Casamento Feliz’. Reprodução/Netflix